terça-feira, dezembro 07, 2010

Novidades esmaltísticas!


Tá, não é tão novidade (porque vários blogs já fizeram resenhas e tals) mas a Impala lançou a coleção Tropicaliente Alto Verão, onde as cores são muito vivas e vem com um top coat matte para quem gosta de esmalte fosco. Claro que tive um choque! Amei as tonalidades e pelo esmalte não ser fosco (como aconteceu com o Neon no verão passado). Nesta semana, fui a uma loja de cosméticos de Maringá (Mix Perfumaria) e conferi a novidade.

Pela foto, eu achava a cor Amor de verão parecida com o Magenta sem o efeito fosco. Mas foi só impressão mesmo, viuu? Ela é mais clara que o Magenta; a maioria das cores são diferentes (porque eu odeio repetir a cor de esmalte: o da marca x é igual a cor da marca y e só muda o nome e a embalagem), são vivas e quando é observado em locais bem claros o efeito fica muito bonito (o rosa e o amarelo aparecem os brilhinhos *-*)! Estou apaixonada pelo vermelho, amarelo, verde e laranjado *-*.
Fui com calma e comprei apenas o Água Fresca (poxa, estou com tantos esmaltes que nem usei ainda, por isso, acho melhor comprar mais pra frente as outras cores=) ). Quase levei o Verde Palmeira... mas sabe quando você acha que viu aquela cor em algum lugar mas não lembra? Pois é. Aproveitei que tinha os esmaltes da AH e comparei o Samba com o Verde Palmeira. Dá até para enganar, mas o Samba é um pouco mais claro. #ficaadica

Ok, garanti o meu azulzinho e já testei ele. Como a flor da Isabel (@loucasporkonad) tinha comentado no twitter, essa linha da Impala é bem "aguada". Para as suas unhas ficarem como a foto ao lado, foram necessárias 4 camadas de esmalte (sério, não estou exagerando, eu queria a cor da embalagem) e olhem a quantidade que já gastei (marcada no vidro). Foi tudo aquilo.
Amo esmalte azul, então sou suspeita em falar sobre a beleza dessa cor! Achei legal o jeito que ela fica na luz do sol (parece neon *-*). A secagem foi aparentemente rápida, porque no dia seguinte eu notei uma marca do lençol na unha do indicador direito (¬¬). Deve ser por causa do calor insuportável também (temos que considerar que isso atrapalha a esmaltação).
Outra coisa legal: nunca vi um azul assim, mais escuro e azul do que o Turquesa da BU, mais pastel do que o Azul Yves da Super Pérola... Amei!

Estou com uma idéia de misturinha com a Água Fresca e (quando tiver) o Verde Palmeira... Esmaltólatras arteiras amantes de misturinha: AGUARDEM! (KKKK).


maynababy.comBeijos!


@Vikamila

4 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Aguado? Nem compro. SE dura pouco nas minhas unhas com 2 camadas, imagine com 4.
Eu achei essa coleção meio sem graça, nenhuma novidade. Mas como falei, não tenho comprado esmalte, pq nenhuma cor nova me cativou.
Beijos

Vikamila disse... [Responder comentário]

É Bruh, eles são aguadinhos sim. Estou louca pelo vermelho deles... é mais vivo do que o Tomate (da Impala msm). Mas minha mão continuará fechada... rssss
bjuuuu

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Confesso que estou ficando cada vez mais louca com os esmaltes que estão lançando! Estou louca por essa coleção da Impala!!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Momô disse... [Responder comentário]

acho q de todas as cores, a unica q eu compraria seria esse azulzinho, pq adoro esmalte azul.
MAS pq a Impala faz uns esmaltes aguados assim? Ninguém merece passar 4 camadas nas unhas aff!
Cadê a pigmentação gentem?
Mas a cor é linda!
bjud

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...