segunda-feira, dezembro 20, 2010

Quem soy yo?

Queridos, chegueeeeeeeeei!

Olhem o que recebi da Dona Prix, do blog DuaS CamadaS! Chique, né? Estou pensando sériamente em lançar um livro com os selinhos, porque vocês estão conhecendo muita coisa sobre a minha pessoa ahahahhahha. Seria legal, né? Hey ho, let´s go!

1 - Qual o seu nome?
Vivian Costa

2 - Onde você mora?
Maringá-PR

3 - Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
24 anos / 24 setembro (aceito presentes uHAUHauhHAUha)

4 - Qual a sua altura e qual nº vc calça?
Tenho 1,64 e MEIO (XD) e calço 37/38.

5 - Estado civil ou situação? Tem filhos?
Solteira; tenho uma "filha" de 6 anos (minha gata, a Mel).

6 - Qual a sua comida favorita?
Ah! Amo doces, lanches, carne... mas não resisto a culinária oriental!

7 - Qual a sua bebida favorita?
Uhmmm, era Fanta de Maçã e a Citrus... não existe mais :(

8 - Como você se auto define?
Uhm... Sou uma guria imprevisível, meio doidinha, criativa, carinhosa e amiga, sincera (até demais as vzs) e dorminhoca!

9 - Qual seu sonho?
Ser bem sucedida na minha vida pessoal e profissional.

10 - Qual seu pior defeito?
Guardo as coisas ruins... fico magoada fácil, sou teimosa e nervosa (quando me estresso, né), fico estressada fácil.

11 - Trabalha atualmente em quê?
Queria viu... :(

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Estou fazendo uma MBA em RH, pois na minha formação acadêmica, aprendemos 0,001% disso.

13 - Tem algum bichinho de estimação? Qual o nome?
Minha "filhota" a Mel (6 anos), e a mais nova loka da casa, a dog Menina (uns 8 a 9 meses de idade).

14 - Qual a sua banda, dupla ou cantor favorito?
Gosto de tantos que dá preguicinha de escrever uHAUHAUHauh mas desde clássica, mpb, rock e aí vai!

15 - Teu filme e ator/atriz favoritos?
Filme: Amélie Poulain, A mulher do viajante do tempo, A garota que pula no tempo (animação).
Atriz: Catherine Zeta Jones
Ator: Health Ledger (RIP),
Michael J Fox e Sean Connery!

16 - Tem saudades de algo ou alguém?
Das pessoas que partiram sem despedir e de alguns amigos...

17 - Fato que mais marcou sua vida.
Ser tia. Gente, muda TUDO!

18 - Tem apelidos?
Vários! Vivs, Casulo, Vika, Vikamila, Mila, Camomila, Ticnic, Tikinha, Mulan e etc etc...

19 - Com o quê você não pode sair de casa sem?
Mp4 ou Ipod.

20 - Qual sua marca de maquiagem favorita?
Ai... acho que Natura?

21 - Onde você costuma comprar roupas?
Na onde tiver roupa de boa qualidade, bonita e com um bom preço (pq não sou ryca).

22 - Você pretende se casar?
Ah, quem sabe, né?

23 - Você está apaixonada?
Não. Tô normal xD.

24 - Qual produto você não troca de jeito nenhum?
Meu OPI DS original, meus Nintendo DS... é meu meu e meu ¬¬

25 - Diga uma dica, truque ou produto que achou na internet.
A dica da Pri (revitalizador de unhas), limpar excesso com pincél (@manicureemcasa) e Bepantol (Zakzuk).

26 - Diga dois produtos que você quer na área de beleza e ainda não comprou.
Flocados da Sancion Angel, algumas plaquinhas da Konad e um Nfu-oh :(

27 - Por que decidiu criar um blog?
Porque eu tinha um e o Blogger qdo foi para a Globo.com apagou i-i e eu não tinha backup. Daí um dia eu venci a preguiça e recomecei do zero!

28 - Coloque uma foto sua que mais goste:

Eu queria por o da minha sobrinha comigo mas a minha irmã pode ficar brava né... Vai essa de quando eu fiz frenectomia e me comunicava com essa louzinha ahahahahah.

E os 10 blogs indicados são:


maynababy.comBeijos!

@Vikamila

2 Conversas!:

mari m. disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaah, que legal! ^^

gostei, rs. é tão legal fazer esses posts pra responder selinhos, né ?
eu gosto (:

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Vikamila disse... [Responder comentário]

@mari m.

bom saber flor! Vc será minha próxima vítima. UAHUHauhAUHauh
=*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...