quarta-feira, dezembro 22, 2010

Selinho!

Ficarei mimada de tanto selinhos que vocês recomendam pra mim! Obrigada queridas!


1- Ganhou o Selinho de que blog?
Da lindoca Mari do blog Bella Nefertiti.

2- O que não pode faltar na sua necessaire?
Gloss, batom, lápis delineador, lenços removedores e base corretivo

3- O que te levou a criar um blog?
Eu tinha um e o Blogger qdo foi para a Globo.com apagou i-i e eu não tinha backup. Daí um dia venci a preguiça e recomecei do zero!

4- Meu blush preferido é:
Da Avon.

5- Escolha 5 ou mais blogs para mandar esse selinho:

3 Conversas!:

mari m. disse... [Responder comentário]

haha, que legal :D:D
rs, receber selinhos é legal *-*

:D:D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Parabéns vc merece seu blog é lindo! Tem muito estilo!
Orbigada por sempre lembrar de mim! =]
Ps:Eu to querendo mudar a cor do cabelo(vou ficar loira) e para acertar no tom to fazendo uma votação lá no blog! Deixa sua opinião lá e vota!é muito importante para mim!!!! o.O
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Aii que lindooo!!! pegay o selo!!! e vou publicar!!! hihihi! =P

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...