sexta-feira, dezembro 17, 2010

Wishlist Natalino!


Well, eu não ia fazer mas a galera tá fazendo... não custa tentar!

Plaquinhas Konad! Sou apaixonada por essas 4! S-9 , M-65, M-73, M-79.


Esmalte flocado: sim os da Sancion!



Esmaltes do "humor" : não tem no Brasil i-i


Um Nfu-ohzinho pra me deixar feliiiiz...

Esses gliteres SUPER QUERO! Achei lindo esse NY que encontrei no Esmaltices e o outro é da Nyx (a Mary do @manicuremcasa teeeem!) E como eu disse no desejo passado: não tem aqui, e eu quero! (achei aqui, alguém me dá? rsss).

Fora isso desejo trabalhar em 2011, ter muita saúde para continuar aqui no blog postando pra vocês e fazendo promos, e ser feliz!

Será que eu ganho alguma coisinha? PAPAI NOEL, OLHE O BLOG, PÔ!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

4 Conversas!:

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

Vik adorei a listinha :)
As plaquinhas tb desejo muito rsrsrs papaioiel oia eu aqui \o
Sem comentes pros esmaltes ne kkkkk tb qr :)
Alias quero tudo, menos o Frizzy q ja tenho :)
Se quiser eu divido com vc, ta cheio o vidrinho e vem muitooooooooo - 12ml huahauhuah
Já o prismatci ta quase pela metade :( eles são tão lindossssss.

Ah vika, que bom que incluiu a paradinha aqui no coments NOME/URL, nem comentava antes porq tinha q sair de outras contas e sai dali entra acula e sai e entra huahauha o Ôhhhh
Agoraaaaa ta ótemo :)
(Afff como escrevi ¬¬ tirei os atrasados huahaua
)
Bjk lindona da minha vida, razão dos meus dias serem mais alegres - buaaaaaaaaa (to sentimental de mais hj)
Fui ¬¬

Livia disse... [Responder comentário]

Oi, Vika!!!
Um nfu ohzinho eu bem que queria de natal. Mas vou me contentar com o flakies mesmo! hahahaha
Adorei sua wish list.
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Momô disse... [Responder comentário]

Também quero! Também quero! Mas já sei q não vou ganhar neh :(
bjus e boa sorte!

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Eu tb quero um Nfu e as 1º, 2º e a 4º Plaquinha XD.

Bjsssss

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...