sexta-feira, janeiro 14, 2011

Amo make e tenho alergia. #Comofaz?

Há dois dias atrás, estava no twitter e vi a Bruh toda chateada. Ela estava fazendo alguns tutoriais de make para o Fashion & Craft e, como muitas meninas (e meninos), teve reações alérgicas (nesse dia foi rinite).
Para fazer um post sobre maquiagem para pessoas alérgicas, fiz uma pesquisa sobre o assunto e descobri uma marca de cosméticos hipoalergênicos: a Alergoshop. Entrei em contato com a representante da marca (super atenciosos) e eles forneceram um material explicando sobre a formulação e os produtos.

"Toda a Linha Eclat reduz significativamente as incidências de alergias.
As novidades são o blush, pó compacto e novas cores de gloss, corretivo e sombra em mousse. Nas tonalidades Malva e Pêssego, o blush contém vitamina E, um antioxidante com potente antienvelhecimento. O Pó Compacto (nas tonalidades bege e bege médio) uniformiza a pele, disfarçando manchas e imperfeições e promovendo uma pele aveludada. Protege também a pele com vitamina E contra o envelhecimento precoce.
As novas cores do Gloss Eclat complementam a diversidade da linha com tons mais vivos e alegres, nas cores Laranja, Nude Rosado e Rosa Floral. Sua formulação tem um conceito inovador, pois utiliza substâncias que proporcionam máxima cobertura. Feito com matérias-primas importadas, contém ainda a Vitamina E, que auxilia na regeneração dos tecidos e protege os lábios contra o envelhecimento. Para os tons de pele mais clara, a Linha Eclat conta agora com o Corretivo BegeClaro.A Sombra em Mousse marrom complementa a gama de cores da coleção, que possui excelente cobertura, durabilidade e resistência a água. A Alergoshop trabalha também com Capas antiácaros, esmaltes, shampoos e condicionadores (adulto e infantil), creme dental, repelentes, loções pós – picadas, semi – jóias, chocolates e doces, todos sem as principais substâncias que causam alergias ou irritações encontradas em produtos convencionais."

A maquiagem não serve só para realçar a beleza e corrigir imperfeições. Ela deve hidratar e proteger a pele também. Por isso, sejam cuidadosos! Evitem maquiagens vencidas ou de origem (fabricação) duvidosa, ok?
Mais uma vez agradeço a Sibele pelas informações enviadas para o post. Muito obrigada!
E se vocês ficaram interessados pelos produtos ou makes da Alergoshop confira o site.

Beijos meus queridos, um uma sexta feira hot para todos!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

3 Conversas!:

Ana Paula Franke disse... [Responder comentário]

Sempre fui muito alérgica, mas com make eu não tenho não!!! Ainda bem!
bjussssssss

mari m. disse... [Responder comentário]

hmm, que legal a dica! :)
rs, realmente, tem mt menina que soofre com alergia.. eu tenho bastante irritações na pele, dependendo do produto que usar, mas nunca tive problemas com make.. :D:D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Bruh disse... [Responder comentário]

Que fofa fazer esse post!
Achei muito interessante e realmente eu sofro com a hora da make, mas não posso deixar de usar, né?
Não conhecia essa marca e vou procurar para comprar.
Ontem depois que tive alergia, fiquei o resto do dia super mal da rinite e com enxaqueca. =[
Obrgada pelas informações! VocÊ é uma fofa!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...