terça-feira, janeiro 11, 2011

Esmalte da vez

Hoje no Esmalte da Vez, temos a participação de uma leitora querida do blog! A conheci na virada do ano quando postei sobre o DS original, depois disso ficamos trocando figurinhas sobre glitter e holográficos. Com vocês, a lindoca: Lorena!

"Olá , meu nome é Lorena , mas sou conhecida pelos amigos por Loly tento tento mas não consigo me desvencilhar do apelido enfim .
Tenho 18 anos , uma filha linda de 9 meses que se chama Yasmin , estou namorando sério com o pai da bebê , minha profissão ? aah ... MÃE , DESIGNER ... Enfim, pretendo arranjar um emprego esse ano , e fazer minha faculdade de direito .
Bom , sou louca por me cuidar ... sendo mãe fica meio dificil , mas sempre que ela dorme de noite , eu dou uma arrumada na imagem , adoro seguir modas (que me agradem) .
AMO esmaltes escuros , mais p. vermelhão , mas ultimamente ... estou APAIXONADA pelos tons azuis , verdes e rosas ( é claro ) .

Não sou muito fã da cor azul e verde nas roupas , mas uso . Não sou muito fã da moda dos foscos , mas uso de vez em quando .
Uma dica : depois da minha gravidez , não sei o que deu nas minhas unhas (dizem que é normal ) ela quebravam , por qualquer coisa ... e eu sempre cuidando das meninas , até que , um dia vou na farmácia e o dinheiro tava sobrando e comprei uma base ... a bicha faz milagre minha gente , então chega de enrolação . é a NUTRIBASE PRÓ FORTALECIMENTO FLUOR + CÁLCIO da COLORAMA , e passo também aquela cerinha da granado baphonica.
INFELIZMENTE , tenho pouco esmaltes , porque faço mais a unha na manicure , ai quando o esmalte descasca a cuticula tá lá quietinha , dormindo (risos) eu dou uma pintadinha nela. Mas estou aumentando aos poucos a minha coleção !

Bom , a primeira unha , foi o SERIA da impala + BRISA da ludurana , rodei a procura do splash , então .. não tem tu ? vai tu mesmo ! usei para o ano novo , todo mundo elogiando MUITO ! a outra , foi uma GRANDE falta do que fazer , madrugada , sem sono , bolsa de esmalte do meu lado ... já viu né ? ficou assim , usei ESPELHO da impala , MASHMALLOW da elke , PISTACHE da impala . O pontinho ? risos , um delineador que eu não uso , e tasquei um extra brilho .
Espero que gostem !

BEIJOS E EXCELENTE 2011 , obg pela oportunidade de escrever aqui !"

Flor, eu agradeço você participar nesse espaço dedicado à vocês, leitoras queridas que amam esmaltes! Querem participar? Mande a sua "história esmaltística" e fotinhas no e-mail vivscuties@hotmail.com e seja a próxima participante no Esmalte da Vez!
maynababy.comBeijos!
@Vikamila

3 Conversas!:

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

a menina vai crescer emaltando as unhas!!! XD

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Laranja Atômica

ahahahahahahha verdade!
=*

Camilla Cabral disse... [Responder comentário]

Gostei do blog!
Depois dá uma passadinha no BCC pra conhecer! ;)

blog.camillacabral.com

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...