segunda-feira, janeiro 24, 2011

Esmalte da vez

Hoje no esmalte da vez, temos como convidada uma guria super querida no meio bloguístico! A dona do blog Meninas Entendem... Thai!

"Oi gente, meu nome é Thainara Amorim, tenho 13 anos e dirijo o Blog Meninas Entendem.
Por enquanto só estudo, nesse ano vou pra 8ªsérie, gosto de esmaltes, chocolate e internet. Sou ex roedora de unha, e com o intuito de parar de roer unhas, começei a gostar de esmaltes.

O passado sombrio das unhas da Thai x.x

Não me considero uma grande viciada, mais em comparação com muita menina da minha idade, eu sou uma louca por esmalte. Minha coleção não é muito grande deve ter em torno de uns 80 vidrinhos mais amo eles igualmente sem exclusão de cor.
Roia as unhas desde pequena, e com uns 11 anos decidi que iria parar, mais nunca conseguia. Então começei a fazer as unhas, sempre fiz minhas unhas desde então. Nunca fui em uma manicure.
No começo minha mãe me limitava muito em relação a cores, eu só podia usar rosinha, branquinho, e base. Me lembro bem que o primeiro esmalte "colorido" que eu tive foi o Rosa Pitanga da risqué, aquele rosa metálico que é lindo. Desde então minha paixão por esses vidrinhos só aumentou e hoje já tenho a minha coleção, e minha unhas não parecem nada com as de antes.
Amo unhas coloridas e decoradas com nailart ou carimbo, mais não tenho muita coordenação para fazer desenhos nas unhas. Começei a usar os carimbos para unhas a mais ou menos uma semana, e já estou gostando muito.


Tenho meus esmaltes e marcas preferidas, e uma delas é a Cora, posso dizer que quase metade dos meus esmaltes são da marca, que apesar de ser uma marca lado B nos surpreende a cada dia. Gosto muito de Rosa, azul, e brilho muito brilho. Mais meus esmaltes preferidos são: O turquesa da Big Universo, Rosa Passione da Top Beauty, Beverly Hills da Cora e Preguiçinha da Risqué. Cores como marrom,amarelo e laranja muito chamativo não me agradam muito.

Enfim, gosto de tudo um pouco, mais acho que esmalte é mais a minha onda.
beijos;*

Thai ♥"

Flor, obrigada por aceitar o meu convite! *-* Adorei ver a sua história de superação contra as unhas roídas rsss.
E vocês amores, que tal participar daqui? É só enviar sua foto e dos seus esmaltes favoritos com a sua hitória esmaltística para vivscuties@hotmail.com!


maynababy.comBeijos!
@Vikamila

3 Conversas!:

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Nossa que diferença a unha dela curtinha rsrsr
Acredita que eu nunca tive a unha curtinha nem quando criança sempre tive a unha compridinha e lembro da minha mae lixando ela pra mim.

bjss

Renata Linhares disse... [Responder comentário]

Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito.

Já estou te seguindo.

Me segue também?

Bjs!

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin

As minhas eram um terror! 8 anos de roer as unhas u.u

=**********************

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...