sábado, janeiro 29, 2011

Esmaltes Chillie´s Pink - parte 1



Oie amores! Ontem tive uma grande surpresa, olhem o que encontrei na caixinha de correspondência:

Os esmaltes afrodisíacos da Chillie´s Pink!




Sim! Para quem não sabe, a Chillie´s Pink foi a primeira empresa brasileira a lançar um esmalte afrodisíaco em terras tupiniquins! Como eu já postei aqui, são 3 linhas: tratamento, Atrevida e Delícias do Brasil. Vários tons para agradar todas as meninas apaixonadas por esmalte, até mesmo aquelas que são fãs de base renda. 
Recebemos 2 cores da coleção Atrevida para mostrar à todas vocês: Baladeira e Bombeira. Mas hoje falaremos sobre a cor Bombeira! Olhem só que vermelho MARAVILHOSO!

Senhoras e senhores, essa é a cor Bombeira! A cor lembra muito bem das roupas de bombeiro, aquele vermelho forte, bem atraente! Um vermelho aberto (lindo) e cremoso. Fácil de esmaltar, possui um brilho muito bom e uma ótima secagem! Com 3 camadas o acabamento fica bem legal!

Para remover os cantinhos não tive problemas, o esmalte é fácil para remover e não mancha (ufa, porque sabemos o quanto é triste a maioria dos esmaltes vermelhos). Bem, agora deixa eu adivinhar: vocês querem saber se ele tem mesmo o efeito afrodisíaco, né? AHAHAHAHAH, sabia!


Resposta: ...

Creio eu que sim! É claro que não vai ser igual aquela propaganda de desodorante masculino em que os anjos caem do céu por causa do cara, mas percebam: nome convidativo, um tom muito chamativo e atraente de vermelho... Tem homens que amam de paixão quando as mulheres esmaltam as unhas com vermelho. É sensual! Isso não é atentador?

Gostaram? Semana que vez eu mostro a cor Baladeira para vocês, um azul metálico muito lindo!
Ah! E para quem curtiu as cores, saibam que vocês podem encontrar os esmaltes Chillie´s Pink no site da própria loja e também na loja Pink Casa da Manicura no Rio de Janeiro

Agora comentem sobre o que acharam, quero opiniões, ok? Rsssss


Beijos  

7 Conversas!:

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

uahuah
quero emprestado kkkk
vermelho é sempre lindo neh !!

Bruh disse... [Responder comentário]

uiui bombeirona! HAHAAHA

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

To preciso de um esmalte afrodisíaco desses:)

Vermelho intenso bem no estilo penetrante ¬¬

DriEsmaltes disse... [Responder comentário]

Luxo esse vermelho, hem!!!
Tb estou esperando minhas amostras chegarem para fazer o swatches!!
Agora me conta: "'Seduziu' muitos gatinhos"?? kkkk
Bjão
http://driesmaltes.com/

Alininha disse... [Responder comentário]

adorei as cores
o metálico é lindo

Mayarinha disse... [Responder comentário]

ahuahauhaahu me joga na parede e me chama de piriguete assim eu arrumo um boy kkkkk vermelho que te amo vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Ahhhhh esses esmaltes estão super desejados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu quero tambéém fazer o teste!!!


Bju Bju http://esmalthatynha.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...