domingo, janeiro 30, 2011

H2O Evolution - linha Help Escova!

Então gente, esqueci de comentar com vocês sobre a linha Help - escova com extrato de girassol da H2O Evolution. Estou usando aproximadamente 15 dias. Lembrando o que já escrevi aqui, essa linha promete um efeito duradouro, ágil e perfeito (ah! lembrando que os produtos da H2O evolution não tem sal na fórmula).


Vamos para os resultados?

Tanto o shampoo quanto o condicionador tem um perfume agradável, faz bastante espuma e é consistente. Na primeira lavagem, eu notei uma certa maciez e brilho nos meus cabelos (que estavam bem secos) e quando eu uso o secador, ele deixa o cabelo mais liso e o corte fica mais definido.

Shiiiiiiiiiiiiine!

Gostaram? Eu também! E fiquem ligados, porque tem aquela surpresa para vocês... Vai demorar um pouco (rsss) mas tenho certeza que todos vocês irão gostar!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

0 Conversas!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...