segunda-feira, janeiro 17, 2011

Mundinho Fashion

Quer saber qual penteado famoso combina com você?


Sempre quis pintar cabelo, mas aquele medo de "qual cor usar?" assombrava... e o corte? Nossa! Quantas vezes eu ia à cabeleleira, olhava aquele corte maravilhoso de alguma atriz famosa, e ficava com receio de fazer o mesmo e não dar certo para o meu rosto.
Hoje, durante o meu passeio pela net, conferi no site Ig (Portal Beleza) um programa chamado Make over, que tem arquivado 50 modelos de cabelos das lindas e poderosas celebridades para você "experimentar"! É só escolher a sua foto, configurar o ângulo e se divertir!

Olhem o que aprontei!

Depois de fazer estas montagens, fiquei com vontade de pintar o cabelo rssss.

Muito bacana, né? Quem gostou do programa é só entrar aqui e se divertir!

Agora, vocês deêm uma licencinha, que vou no bar da esquina (ahahahahahah).
Vikamila Winehouse :P

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

5 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Acredita que nessa madrugada eu achei esse site aí e fiquei brincando nele?
Me coloquei loira e franja. HAHAHAH
beijoss

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh

ahahahahaha Sério? Qual look vc mais gostou?

Amei o castanho/chocolate de cabelo ondulado i-i

bjuuu

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkk essa é boa!

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Eu me divirto muito nesse site! rs

PS: Depois passa lá no blog! Pega o selo solidário e vamos iniciar uma corrente de solidariedade através dos nossos blogs, afinal temos um meio de comunicação muito útil em nossas mãos e devemos utilizá-lo!!! Conto com você!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Amey... tb quero experimentar outros looks!!! hihihi, desculpe a demora pra passar no seu blog, eu tava de férias aí era mais difícil me conectar, ahhh outra coisa estou com um novo sorteio no meu blog viu?! Espero sua visitinha lá, eu agora tentarei sempre estar por aqui também!!! Beijão!!! e até breve... =*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...