segunda-feira, janeiro 10, 2011

Notícia Relâmpago!

Barbie também é cultura!

Durante a minha olhada matinal nos sites de notícias e revistas, encontrei essa matéria muito curiosa no Lola Magazine. Vocês sabiam que a Barbie tem uma exposição dedicada à ela retratando quadros e personagens históricos famosos? Dêem uma olhadinha!


Muito legal, né? Claro que tem muitas outras fotos da Barbie x personagem histórico (Channel, Marilyn, etc...). Se você ficou curioso, confira o post na íntegra da Lola Magazine para ver todas as fotos.

fotos: Máfia XD.

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

8 Conversas!:

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) disse... [Responder comentário]

Genteeee, eu AMO Barbie.
Eu queria colecionar aquelas lindas, toda luxuosas!
Mas são muuuuito caras, daí nem dá né!!!
ahahahahaha

Beijos, flor.
Amei o post!

Juh Borges disse... [Responder comentário]

Que legal..brinquei muiiiiito com barbies..hehe
Bjinhuss

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Que show uma ótima ideia de se fazer uma releitura bem atual !!!

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Oi!!!
Volteiiiiiiiii! =)
Essa, eu não sabia, mas já vi exposições de épocas, de personagens de filmes e etc! Eu amo isso na Barbie!
Beijihos, beijinhos!
A Garota Veneno!

May disse... [Responder comentário]

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Momô disse... [Responder comentário]

gentem q massa!!!
eu tinha tanta barbie até antes de me mudar... mas tive q dar todas... fiquei só com a anjinho linda demais!!!
gostar de barbie nessa idade é trauma de infância sabia??? hauhauah
um dia te conto a historia
bjus

mari m. disse... [Responder comentário]

aaaaaaaah, que legal! *-*
poxa, nunca tinha visto essas :/ #bubu

ah, eu queria colecionar, rs. deve ser maneiro ter uma coleção beeeeeeeeem grande de Barbies, :)

OIASKLDAKLSDALKSDLKAS #alok

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Alininha disse... [Responder comentário]

adorei *-*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...