sábado, janeiro 08, 2011

Selinho!


Olha o que o blog ganhou das lindocas da Bella Nerfetiti, Girls, amei, muito obrigada! Vamos responder o desafio?

1- Uma coisa impressionante que você já fez :
Viajar sozinha para um lugar desconhecido e longe da minha casa (BSB).

2- Duas coisas impressionantes que você não fez mas pretende fazer :
Pular de paraquedas, mergulhar no mar.

3- Três palavras fofas que já disse pra alguém :
Bem... serve essas? Te amo, te adoro, você é essencial.

4 - Quatro palavras mal educadas que já disse pra alguém :
Topeira, burro, cabeçudo, cxzão.

5- Cinco pessoas especiais na sua vida e o que elas são sua (Amigo,irmão...) :
Lili (amiga), Markolios (amigo), Pingu (amigo), Bruh (amiga), Gisa (amiga) (e minha família xD).

6 - Seis dias mais importantes na sua vida inteira :
Meu nascimento, minhas viagens, e a feira cultural de 1998 (sdds).

7- Sete Blogs incríveis :
Ah gente... =( são tantos!

8 - Oito coisas que te desagradam :
Pessoas sem noção. egoísmo, inveja, ciúmes, traição, falsidade, falta de vontade e mentira.

9- Nove coisas que você ama :
Comida (fat feelings), livros de ficção, games, desenhar, andar de patins e de bicicleta, natureza, animais, mar, internet.

10 - Dez filmes ótimos :
Te amarei pra sempre, O fabuloso destino de Amelie Poulain, Lições para toda a vida, A garota que pula no tempo, O reino dos gatos, A promessa, Pequena mulher e grande menina (é assim?), Big Fish e Promessas de um cara de pau.

11- Onze animais que você gosta :
Gato, cachorro, chinchila, coelho, pássaro, tigre, leão, urso, peixe, cavalo e pinguim.

12- Doze lugares que quer conhecer :
O velho mundo, as antigas civilizações, sítios arqueológicos, Amazônia, Pantanal, Cerrado e a Oceania.

13 - Treze objetos que você adora :
Bíblia, livro, caderno, lápis, borracha, caneta, DSlite, celular, notebook, esmalte, maquiagem, removedor, meu kit de costura.

14 - Quatorze coisas que você faz durante o dia :
Acordar, fazer o almoço, tomar banho, pentear o cabelo, brincar com a minha gata e a dog de casa, assistir filme, postar no blog, twittar, cuidar do blog, ler e-mails, escutar música, lanchar e andar um pouco, dormir.

15 - Quinze músicas especiais pra você :
Prometo ver, pq é uma lista imensa!

16- Dezesseis palavras para se autodescrever :
Não me compare, sou incomum. Isso basta?

17 - Dezessete comidas (salgados ou doces):
Salgados e doces (como a Marii disse ahahahhaha), tem coisa melhor?

18 - Dezoito coisas que você acha extremamente esquisito/estranho :
Não sei se dá 18 coisas, mas tem alguns tipos de "artes corporais" que o pessoal coloca chifres de uma espuma especial, outros que provocam cicatrizes, acho isso bizarro! Roupa de freira (queria saber a origem daquele tipo de roupa), padre "fashion", emos e emos coloridos (moda cine/restart poluindo o mundo), jogador de futebol, e muitas outras coisas que não me recordo agora.

19 - Dezenove números (Qualquer ordem):
2,6,5,89,65,32,14,56,78,95,4,7,9,6, 2008, 24, 86, 2000, 2003.

20 - Vinte coisas que você odeia nos meninos :
Só vinte? Eu acho é pouco! uHAUHAUHhauhAH São tantas que nem cabem aqui ;x. Mas além da traição, odeio quando trocam você pelos amigos, meninos grudentos (não deixam vc respirar!) e inúmeras coisas.

Os cinco blogs que indicamos para responder:


Amores, espero que gostem! E MARIllllda, muito obrigada pelo selo, amei!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

3 Conversas!:

Livia disse... [Responder comentário]

Olá, Vika!
Muito obrigada pelo selinho! Amei!
Em breve mostrarei no blog.
Beijocas!
www.deolhonastendencias.com

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

vo levar um ano para responder...
APSOAPSOAPSOAPSOAPSOAPAS

mas vo responder... XD

Thais Cristina, disse... [Responder comentário]

Amore, muuuuito obrigada pelo selinho ;)
ah, olha só, o nome do blog tá errado, rs! O certo é She's got some Style.

p.s: quando eu responder, te mando o link!
Beijão ;)

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...