sábado, janeiro 08, 2011

OMG facts!

Photoshop FAIL!

Ontem a noite no twitter ví um link com o novo comercial das Havaianas com a Fernanda Vasconcelos. Ok, a guria é muito bonita... mas... cadê o umbigo dela?


Sim, assisti o vídeo e pensei "WTH?". No começo pensei que fosse um resultado das "lipos" que ela fez. Mas não foi isso. Olhem essa foto.

SIM: A Fernanda tem umbigo!

O problema foi com os editores que abusaram um pouco nas 'manipulações da imagem' tipo photoshop. E sinceramente queridos, gafes como essa são mais comum do que muitos imaginam!






É... será que a galera não está aprendendo bem nos tutoriais do youtube?

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

7 Conversas!:

Momô disse... [Responder comentário]

hauhauhauhau adoro ver esses erros toscos de photoshopagem hahaha
até eu faço melhor viu!!!
bjus

BRECHOZINHO DA MEL disse... [Responder comentário]

hehehehe, muitolegal, q descuido gente!!!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Momô

Lembrei daquela pessoa dona de um blog, sabe? IAIAJauhAUHuahuAHUhauhAHUa

Mas é... é tenso!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@BRECHOZINHO DA MEL

Muito descuido! Imagine, vai para mídia e desse jeito? Credo!

Gabrielly disse... [Responder comentário]

Queridas! Blogueiras do meu ♥
estou em um periodo super atarefado;
Estou com as postagens do meu BLOG, Paradas.

Mas estou com uma hiper saudades de Vcs;
E de toda Blogsfera...

vim desejar um ótimo FDS*
E deixar um pedido, atualizei meu canal no Youtube.
Passem por lá e comentem no canal;
Basta Logar a conta do youtube ou usar a conta google.

http://www.youtube.com/ladygaby9

G.R ♥

Poderoso Lion Man disse... [Responder comentário]

lol Evil twin huashuashuas...tem uns erros medonhos mesmo =P

Youkai Sanseru disse... [Responder comentário]

kakakakakakakaka com ou sem umbingo... não veria nenhum problema lá em casa.
XD
Mas concordo que é muito fail... até eu faço melhor.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...