terça-feira, janeiro 25, 2011

Plantão do blog!

Novidade: lançamento do Primer Campelle!

Queridas leitoras do blog que são loucas por make! A nossa parceira Campelle tem uma grande novidade! Depois da linha Soft Powder (pó solto finalizador e blush que postei aqui), o novo lançamento é o "Make Up Perfector" o primer da Campelle!
Quem não sabe, primer é aquele toque milagroso que todas nós sempre desejamos na hora do make. É um creme que, preferencialmente, é aplicado antes da maquiagem. ele retira a oleosidades da pele para fixar melhor a maquiagem, fazendo-a durar por mais tempo. Maravilhoso, não é?

Então vamos para o teste!

Recebi na melhor época do ano para testar sua eficácia: o calor escaldante do verão. Ontem, segundo o meu computador, estava aproximadamente 32°C, mas aqui no meu quarto (e com a alta exposição do sol), eu sentia uns 38°C. Enfim, transpirei muuuuuito e fiquei com receio de não conseguir testar o primer.
Segui as indicações do rótulo (lavar bem o rosto antes da aplicação), em seguinda com 3 gotinhas espalhei o primer na área facial. A embalagem vem com 15 gramas e o creme tem um perfume bem agradável, rende e absorve muito bem a oleosidade. Senti que a minha pele ficou até mais "lisa".




Como eu não sou a "rainha do make" (rsss) fiz uma maquiagem básica (corretivo nas olheiras e manchas, rímel, blush para tirar o ar pálido de "Edward Cullen", o pó solto Soft Powder para tirar o brilho e dar um acabamento mais suave e um batom). Gostei bastante pois, fiz a maquiagem às 18 horas, e às 21 horas olhei no espelho e notei que o primer estava fazendo efeito.


Resultado: Mega aprovado, o primer é um item mais do que necessário para nossa necessérie de beleza. Principalmente nesse calor (infernal), quando a maquiagem "derrete".
Gostaram da novidade? Então sigam a Campelle no twitter @Campelle_ e confiram o site com todos os seus produtos e notícias!


maynababy.comBeijos!
@Vikamila

5 Conversas!:

priscila disse... [Responder comentário]

nossa, eu to precisando de um primer mesmo ..

http://bygarotas.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Flor...

Estou me jogando nas makes, eu tô 'ferrada', como se não bastassem os esmaltinhos me esfolar viva, agora tô xonada em maquiagens rssss
Adorei esse primer... e AMEI o resultado...

Beijosss
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Renata Linhares disse... [Responder comentário]

Eu ando om uma certa fixação por primes. Até fiz um post comparando primes.... Esse eu ainda não conheço, mas com certeza se deparar com um na minha frente eu compro, hahaha. Fixação total em testar tudo quanto é primer....

Bjs!!!!

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Vitoria Portes disse... [Responder comentário]

Não conhecia! que legal to mesmo precisando. AMO PRIMER.

Alini Soriano disse... [Responder comentário]

Huuummm...adoooro um primer!!! =D

http://eutobonita.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...