domingo, janeiro 16, 2011

Swatches! Top Beauty - parte 1


Bom dia meus amores, tudo bem?

No sábado passado, recebi os produtos para resenha da parceria com a Top Beauty! Simplesmente babei, porque grande parte das cores que foram entregues para a resenha eu não encontrei aqui na minha cidade!
Farei as resenhas por partes, porque a coleção Colors of glory (primavera/verão 2011) é grandinha e também teremos os amados Ultimate 3d! Vocês não perdem por esperar!


A coleção "Colors of glory" é composta por sete cores que são: (esqrd-dir) Brownie (cinza chumbo), Lapis Lazuli (azul intenso), Peace and Love (bege/nude creme), Rosa Passione (rosa choque), Sex on the beach (vermelho aberto/ tomate), Silver rose (rosa romântico com glitter prateado) e o Simplesmente azul (azul claro).

Hoje testei 4 cores: Brownie, Peace and love, Sex on the beach e o Silver rose. Vamos para as fotos e comentários?


Há quanto tempo não via um rosinha fofo como esse? Acho que desde 2003, quando eu usava os antigos Passe Nati. Eu tinha um que era igualzinho a esse, mas sem gliter! Gente, essa cor é a delicadeza e fofura em 9ml. Meninas que gostam de cores discretas, claras e românticas, Silver Rose é ideal! Usei 3 camadas, não manchou e secou rápido.


O nome desse marrom é bem sugestivo! Brownie é meio marrom, um cinza chumbo muito bonito! Quem gosta de cores mais sérias, vai gostar dele! E digo mais, além do verão, ele é forte candidato para o outono/inverno. Usei apenas 2 camadas, pois ele é bem cremoso. Não manchou e secou rápido também.


Essa cor é o sucesso! Vermelho sempre foi o clássico/queridinho em todas as coleções de esmaltes. E nesse tom aberto (quase alaranjado, meio tomate) com certeza veremos muitas fotos dele pela net! Maravilhoso! Sou suspeita (porque amo vermelho) mas ele está "de parabéns". Usei 3 camadas porque não gosto de mostrar o "branquinho" da unha. Ele não mancha e seca muito bem!


Esse amarelinho fofo eu já conhecia! Foi uma das poucas cores que encontrei aqui em Maringá. Mas na verdade, comprei ele em Ponta Grossa, na Farmácia Milka (aqui). Como na época (começo de dezembro) eu não tinha algum esmalte com essa tonalidade, escolhi na hora! A cor parece trazer uma energia tão boa, achei bem estranho, mas me sinto bem quando uso esse amarelinho. Na foto usei 3 camadas para cobrir perfeitamente a unha, ele não manchou e também secou rápido!

Conclusão das cores escolhidas para a primeira parte dos swacthes:

O vidrinho tem um formato muito bom para abrir, evitando algum tipo de "acidente". O pincél é de boa qualidade assim como a cobertura do esmalte. Aprovadíssimos, mas com uma sugestãozinha: aumentar a cremosidade das cores Silver rose, Sex on the beach e Peace and love, como o Brownie.

Gostaram? Tem mais 2 posts à caminho! Colors of glory parte -2 e o super cobiçado Ultimate 3d! Um must!

Fiquem ligados no blog. Coming soon!


maynababy.comBeijos!
@Vikamila

5 Conversas!:

Shamps disse... [Responder comentário]

adorei... menos o rosa pq nao gosto XD, mas os azuis omg *_*
ultimate 3D???? lol eu comprei 1 e minha tia tbm XD... ela ja ker pegar o meu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Shamps
heeeeeeeeeeeeey deixa ela pegar não! Aqui em Maringá não tem (ainda) o Ultimate ¬¬
Senão eu teria a coleção inteira! Ahahahahahahhhaha
=************************

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

São super fofos neh ... o amarelinho ta um charme. Ahhh o ultimate tem la na Mix do shopping tem todas as cores !!

Bjkss

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin

SÉRIO QUE CHEGOU?! FINALMENTE!
Tenho que conferir lá!

Obrigada pela info, Dani!

mari m. disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaaah, que fofo! *-*

rs, adorei todas as cores.. esse amarelinho é tão delicadinho.. fofo ^^

OAISLDKALSKDALS

bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...