terça-feira, fevereiro 08, 2011

Esmalte da vez




Hoje no Esmalte da Vez, ela que vive rindo no twitter! Com vocês, todo charme, poder e sedução (RAWR) da Mayarinha!


"Olá meninas!

Eu sou a Mayarinha e escrevo para o Nossas Pinceladas, então a minha nutricionista gatona Vika me convidou para falar um pouco da minha historia com os meus babys.
A exatamente um ano entrei de vez nessa blogosfera esmaltisticas, e tudo começou a caça do matte plus da BU que nem sabia que existia, então conversando com a Cris (que tbm escreve lá no blog) ela falou de uns esmaltes do vidrinho grande e talz, ai sai pesquisando sobre esmaltes, entrei em um blog, outro, outro, outro, quando vi tinha virado a noite olhando esmalte. E sai juntando meus esmaltinhos e pasmem já tinha 69, ou seja era viciada e não sabia ehehehe.


 Na verdade minha vizinha era manicure e sempre estava lá pintando as unhas, mais como ela é manicure tradicional só tinha duas opções, renda nos pés e uva nas mãos usei isso durante anos...mais sempre tive aquelas cores diferentes em casa sabe, amarelo, laranja, azul,roxo aquelas bem básicas que a risque lançava, tive a proeza de usar 4 vidrinhos do Obessessão+Affer  hauhauha .


Então comecei a escreve em um blog, onde conheci esmalte diferentes, e sempre atrás de marcas diferentes aqui na cidade, mais fortaleza é a “cidade dos esmaltes feios”, então apelei para troquinhas, e isso deu um BUM na minha coleção, hoje tenho por volta de 420 esmaltes, mais hoje sou mais controlada e essa coleção não vai crescer tanto heheheh.
E sou muito feliz, pois compartilhando meu vício conheci pessoas maravilhosas, achei tbm pessoas que prefiro nem comentar, mais não estragam as coisas boas.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Xerooo Vikaa

May"

AuHaUAHUhah May muito obrigada por aceitar o convite! Adorei te conhecer um pouco mais sua LOK@! xD E se você curte esmaltes como a May e adoraria parecer aqui no blog, envie sua "história" e fotos para vivscuties@hotmail.com. Vem gentche tche tche!

Beijosssssssss!

5 Conversas!:

Mayarinha disse... [Responder comentário]

hauhauaha eu sou linda..tannanananana absoluta tatatatatata eu sou Mayaraaaaaaa kkkkkk

adoro negah sempre que precisar é só chamar ahuaha

chama amiga...que eu sou tua amiga ahauahuaha

xero

Karina de Souza disse... [Responder comentário]

May é uma flor, eu sou suspeita pra falar pq além de acompanhar o "Nossas Pinceladas", gosto d+ dela!!
Unhas lindas da minha amiga e coleçãozinha que vai crescer sempre, pq vicio é vício amiga,não tem controle huahua

bj

www.coisinhasdekarina.blogspot.com

Inaillove disse... [Responder comentário]

Ah may é doidona e as unhas dela tão lindas ela tem mais esmalte que eu mais ela me dá umas dicas legais haha.

Cris disse... [Responder comentário]

A May é minha irmã cearense, assim como a irmã dela. Já dotei a família dela pra mim ahuhuashusushshua

e vcs nem tem noção da felicidade da garota! Louca de pedra!

Mas eu amo mto mto mto!

Beijos Vikaa!

jacques disse... [Responder comentário]

- UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

(por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...