terça-feira, fevereiro 15, 2011

Esmalte da vez



Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Finalmente chegou o dia do Esmalte da Vez! Adoro postar outras meninas (leitoras, amigas, blogueiras) que compartilham do mesmo "vício" ahahahahahaha. E hoje, a nossa convidada é seguidora, sempre presente aqui no blog e uma das "mãos" do Manicure em Casa. Com vocês, a minha, a sua, a nossa amigueeeeeeenha: Dani Sibin!


"Oiieee meninas tudo bem ?? Me chamo Danielle tenho 28 anos e escrevo para o Manicure em Casa hoje estou escrevendo aqui no Mundinho da Vikamila a convite da Vika uma pessoal super querida que conheci através da net e desse amizade virtual surgiu uma amizade real  pois moramos na mesma cidade.


Bom meu fascínio por esmaltes acho que começou desde crianças pois sempre gostei de pintar as unhas das minhas boncas como podem ver nessa foto. E também acho que sempre gostei de esmaltes escuros rsrsrs. Eu desde pequena sempre deixei as minhas unhas mais compridinhas e nunca roí unha e me lembro que minha mãe que lixava elas pra mim.   Eu sou uma pessoa que gosta de cores no geral tudo que é colorido me chama atenção desde canetinhas, lápis de cor, papeis, sombras e com esmaltes não poderia ser diferente. A pouco mais de um ano e meio foi que a minha coleção de esmaltes começou a crescer um “pouco” mais ... tudo culpa das empresas que estão lançando coleções novas direto ai eu não resisto não é mesmo rsrsr.  Quando eu comecei de fato a comprar mais esmaltes eu tinha cerca de 77 vidrinhos mas as cores não variavam muito depois disso os números e as cores foram crescendo e não sei ao certo quantos vidrinhos eu tenho na última contagem estava em 489 mas depois dessa contagem ela já deu cria rsrsrs.


A minha paixão mesmo é por vermelho, sou apaixonada por todos os tons de vermelhos, mas os vermelhos mis abertos são os meus preferidos. 


Sou uma pessoa bem eclética quanto as cores que eu uso, gosto de quase tudo só não consigo me acostumar com nude ainda não encontrei um nude “ideal” para meu tom de pele fora isso uso todas as cores e combinações possíveis.  


Outra coisa no mundo esmaltistico que eu gosto muito é de fazer nail art com os carimbos da Konad adorooo, passo um esmalte e já quero carimbar algo.

Vika obrigada pelo convite para participar do Mundinho da Vika.
Bjksss"

 Dani, muito obrigada por aceitar o meu convite e alimentar a nossa curiosidade sobre você, uma amiga sempre presente aqui no blog e no twitter! 
E você, ama esmaltes e gostaria de participar aqui? Envie suas fotos e sua "history" para vivscuties@hotmail.com. Não dói e nem machuca!

Beijos ♥

3 Conversas!:

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Ebbaaa mais uma vez obrigada pelo convite viu ... vc sabe que tenho um carinhos especial pelo mundinho da vika e por vc.

Bjkss

Luxo ao Cubo disse... [Responder comentário]

Muito fofa, quantos esmaltes hein haha, unhas lindas amei o verdinho com plaquinha

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

Unhas sempre lindas, cores vibrantes idem.
Suas lindas, amo vcs sabia? ¬¬

Fui bj me liga.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...