segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Esmalte da vez


Hoje no Esmalte da vez, ela que não vive sem a minha presença luminosa no twitter! A rainha de todas as colheitas virtuais do mundo, dona de uma rede de cafeterias virtuais no orkut (kkkkkk), essa moça phyna que AMA esmalte amarelo, mãe da lindinha da Bia e super querida que me ama: com vocês, @maryjserafim!


"Oi meninas. Prazer, eu sou a Maria José (Mj Serafim), tenho 3.0  ¬¬ omg abafa o caso. Sou paraibana mais moro no Rio de janeiro desde meus 12 anos. Tenho uma filha de 3 anos. Casada há 14 anos. ¬¬ Vamos falar de esmaltes que é melhor né. Ah também escrevo no Manicure em Casa, assim como a Dani que já participou dessa coluna. 


Então, sempre tive minhas unhas bem cuidadas, pintadas e feitas por mim. A vezes que fui à manicure, foi por pura mordomia, mas quando chegava em casa eu refazia a unha todinha rsrs, tirava um monte de cutículas escondidas que a manicure deixava. Sempre tive meu kit de unhas em casa, caixinha com as cores básicas (vermelho, preto, rebu, renda, café e glitter) sim, sou fissurada por glitter e tenho muitos rsrsr e os desejos mais ainda.


O vicio mesmo já tem três anos praticamente, foi a partir do flickr que comecei a colecionar os esmaltes, e hoje minha coleção já passa dos quatrocentos bonito, nem me atrevo mais a contar para não perder as contas. Da ultima vez (uns 2 meses atrás) a minha sobrinha contou e tinha 360 se não me engano, fora os glitter’s, bases, e afins.


Uso quase todas as cores, preciso me jogar no amarelo, essa cor ainda não me conquistou. Pra não ser racista com o amarelinho totalmente, eu gostei bastante do Cajá Manga da Impala, esse certamente irei usar, ele é bem mimoso e delicado.
 É isso meninas, espero que tenham curtido um pouquinho em me conhecer :)
E, Vika sua cara pálida (¬¬), obrigado pelo convite, adorei participar do seu blog."

  
Nail art mosaico que ela aprendeu aqui!

Amore, obrigada por aceitar o convite! Adorei as suas unhas estilosas (até o amarelinho rsssss). 
Gostaram? Então aguardem que semana que vem vai ter mais uma moça super querida e conhecida de muitas leitoras do blog!

Comentem, suas lindas! 

Beijoooos ♥

9 Conversas!:

Mayarinha disse... [Responder comentário]

Meu deus que esolhas lindas, mais cajá manga eu dispenso kkkkkkkkkkkkk, unhas Linda e o maldito flickr tbm da uma ajudinha neh pra gente entra no vicio ahauahuaha

bjoss

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Afffffff nem conheco essa pessoa que vc convidou para o blog hj kkkkk
Concordo com o que ela e a Mayarinha disse ... é tudo culpa do Flickr uahua.

Ahhh nem gosto das duas ( a dona do blog e a entrevistada ) XD


Bjkssssssssssss

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Meniiiiiinaaaa
primeiro ameei a descrição, ri muuuito com a cafeteria e cia.

As unhas da MJ são liindas..
O mosaico ficou um luuuuxo e sem duvidas uma bela opção pro carnavaal =)

bju bjuuu
http://esmalthatynha.blogspot.com

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

Sua doida kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui ai ai...
Vc que não vive sem mim ¬¬ já vez até declaração de amor ¬¬.

Sua linda, adoro vc! Obrigado pelo convite, adorei.

Bjkss

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

@Esmalthatynha Obrigado :)
A vika é louca kkkkkkkk

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

@Mayarinha Até que dá pra encara o Caja manga sabe, ms os demais amarelo not rsrsrsrs. Bjkss

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin Pura culpa do flickr ¬¬ kkkkkkk. Sua linda. Bjks

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Mj Serafim
¬¬
1- eu não sou louca!
2- tbm te amo, tá?
3- volte sempre, sua linda! =*

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin
nem sei como encontrei essa mulher uHAUHuaUAah
¬¬ e tbm não vou com a cara de vcs, suas rhycas UHAUhauhAHuah
=********************************

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...