segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Esmalte da vez

É, eu preciso de fotos novas.
Hoje no Esmalte da vez, a guria mais aloka das blogueiras alokas do sul! A futura doctor, mãe da Ágata ( gente, ela tá doando um gatinho castrado de dois meses, caso alguém ficar interessado, escreve aqui nos coments!) e claro né gente, pra estar aqui essa pessoa é viciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada em esmaltes! Com vocês, a ryca, dona do blog "Mimimi de mulher", absoluta (Stephanny), gremista... Fraaaaaaaaaaaaaaaan!


"Enton, meu nome é Franciele Bischoff, vou fazer 18 anos daqui 2 meses /o/ Tenho um namorado lindo chamado Felipe, já estamos juntos a 1 ano e 3 meses (vivaa), Moro em Carazinho, cu fim de mundo do Rio grande do Sul =B
Tenho um bloguenho, o Mimimi de Muié! (http://www.mimimidemulher.com/)
Eu não sei bem ao certo como comecei meu vício por esmaltes. Sei que sempre fui de fazer as unhas, e quando era pequena, eu fazia com manicure.
Lembro que quando eu era pequena, tinha pavor que cortassem a unha do meu mindinho do pé UHAUAHUAH  Não deixava de jeito nenhum!!! Até aprender que a unha do dedão dói mais, e até hoje suo frio quando a pedicure acha um encravado =X

Pézinho!!

Já tive fases em que pintei só de francesinha, só de preto, e só de vermelho. Depois tive uma fase em que não pintei de nada (mas foi por pouco tempo), e depois então começou o vício. Não sei porque eu achei o blog das Loucas por Esmaltes, em 2009 e foi quando começou, nessa época eu já tinha uns 20 esmaltes, mas foi em 2010 que a coleção realmente começou a crescer, e hoje já tenho +-180! Não sou de comprar qualquer esmalte, só os que realmente gosto.


Minha cor preferida é azul, e já tenho mais de 38 tons de azul na minha paleta (pra vocês verem né). Eu tinha preconceito por vermelhos por achar todos iguais, e confesso que só agora estou comprando um ou outro. (e me arrependendo de alguns, como o toque de ira por exemplo, que eu comprei só pelo nome :( ) Não sou mais racista com cores, mas tem uma que eu torço o narizinho pra usar, tem que estar com muita vontade de usar pra finalmente me render: ROSA! ew.


Não tenho muitos esmaltes importados. Por enquanto tenho só 2 Importadinhos, sendo que um eu ganhei (um color club, si vous please) e o outro eu comprei (orly - its up to blue). MAS já tá vindo pela Fabulous Street o meu tão sonhado Nfu Oh 65 ♥ .

Faço minhas unhas da mão a muitos anos já, e comecei a fazer as do pé no final de 2010 (e foi muito dificil, porque sou operada da coluna, nao posso me dobrar. aí ja viu o malabarismo né). Sempre usei a técnica do dedão (pinto todas as unhas menos as do dedão e vou usando a unha do dedão pra tirar o esmalte nos cantinhos, e vou tirando da unha com papel higiênico ahuahua) e funciona mtoooooo. Sempre fica perfeito (cofcof).
A lembrança de esmalte mais velho que eu já comprei, foi um da xuxa Oo

Então é isso galere, obrigada pelo convite sra. Tartaruga! =D"

Françóise, muito obrigada por aceitar o convite, sua linda! Ri muito dos seus comentários e da história do mindinho XD e achei  muito interessante o seu mostruário de cores! (#FICADICA galera) Apareça sempre aqui no blog *-*.
E vocês meninas, conheciam essa peça rara? Dêem um pulo no blog dela, tem um Nfu Oh lindão para sorteio (eu qrooooooooooooo).

Beijos ♥

3 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

olha a fran ae ;****

Luxo ao Cubo disse... [Responder comentário]

Toda organizadinha essa dai hahaha, adorei viu! Ri com a historia do dedinho. Eu adoro azul também!

Cris disse... [Responder comentário]

Eu acho a Fran super bacana e louca de tudo... adoro o blog dela
hahaha

beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...