terça-feira, fevereiro 15, 2011

A hora do rango!


Olá amores! A receita de hoje será maravilhosa (um tanto clássica também).

A galera que me acompanha tanto no twitter pessoal quando o do blog, está ligada que praticamente assumi o lar, né? Minha mãe foi operada hoje pela manhã (tá tudo ok ;) ) e almoço + jantar + ziggybräus = minha responsabilidade x-x. E nesse tempo que fiquei sozinha em casa, tive uma lombriga fatal por algo azedinho, mas doce e não muito enjoativo. Adivinha qual receita veio em mente?


MOUSSE DE LIMÃO!

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensando
  • 1 lata de creme de leite
  • 1/2 xícara de suco de limão (usei 3 limões TAHITI)
Modo de Preparo

Coloque no liquidificador o creme de leite (com soro mesmo) e o leite condensado. Bata um pouco e vá acrescentando o suco do limão aos poucos. Quando ficar bem consistente, leve para geladeira. Viu? Receita super simples, fácil e rápida de fazer (uns 10 minutos) e rende 10 porções.

Fonte:Tudo Gostoso 

Rendeu uma "tchawan" e um potinho que separei pra minha mãe 


Um look na consistência (isso foi antes de colocar na geladeira)


Olhem a colher em pé! Firminho ;D

Não é muito enjoativo e ficou uma delícia! Super recomendo para adoçar dias tediosos (como hoje).
Gostaram da dica?

Beijos

6 Conversas!:

Sollamy disse... [Responder comentário]

Super fácil de fazer e fica uma delícia! *o*
Deve ser também ótimo para colocar como cobertura ou recheio! nhammmm =D~~~~

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Pooooxaaa Vika
que judiaçããoooooooooo
fiquuei aqui só na vontaaaade

bju bju
http://esmalthatynha.blogspot.com

Mari disse... [Responder comentário]

Aiiii, que deu uma vontade agora danada!

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Marielle disse... [Responder comentário]

Nossa que legal, amei esse blog!!

vou pegar a receita!!
qdo puder me visite

http://www.maryandris.blogspot.com/

Momô disse... [Responder comentário]

nhaaaaaam! será q fica bom com limão siciliano???

Luxo ao Cubo disse... [Responder comentário]

Ai que delicia, me dá pokin agora fiquei com vontade!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...