domingo, fevereiro 13, 2011

Let´s make!


Digamos que realizei um sonho "esmaltístico" neste sábado. Há meses (desde outubro, mais precisamente) tento fazer uma nail art que gostaria muito de ensinar à vocês. Só que nunca dava certo. Sabem qual é? Unhas marmorizadas!
Tá gente, eu sei que não tem muito segredo. Só que se você errar um pequeno passo, compromete tudo! Isso ficou no passado, entendi o processo e irei explicar aqui no blog! Vamos lá meninas!


Gente, quando eu falo gelada, é GELAAAAAAAAADA! E os esmaltes, dê preferencia para aqueles que não são encorpados mas também não muito líquido.
 Ah! Esqueci de um pequeno ENORME detalhe. Antes de fazer o passo-a-passo da foto, esmalte as unhas com uma cor de fundo (da sua preferência).


Conseguiram entender através da figura? Não? Então vai um videozinho!


Obs.: pode passar fita em todos os dedos (como nesse tutorial) para facilitar na remoção do excesso de esmalte. E outra, se vocês fizerem uma unha de cada vez, reparem o jeito de tirar a sujeirinha de esmalte que fica na água. Ela atrapalha o processo.


Vou mostrar  as minhas unhas então. (Por favor, não reparem! Foi a primeira vez que deu certo!)  




Cores utilizadas: Rosa Passione + Angra dos Reis + Simplesmente azul (Top Beauty) + Glacial (Big Universo).

Perceberam que está faltando algo? É, esqueci de esmaltar uma cor de "fundo" ¬¬. Na próxima vai dar TUDO certo! E fica a dica de outra nail art super bacana para o carnaval! O que vocês acham, hein? Vai arriscar? Quero fotos, viu?

Beijos

16 Conversas!:

Mari disse... [Responder comentário]

Eu gostei e para uma primeira tentativa ficou muito bom! Queria ter paciência para fazer isso.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Mari

Primeira tentativa que deu certo, né Mari? ahahahahaah bjuuu

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaahhh que lindaaa!
Amei, Vika!!!

=***

Colorindo suas Unhas disse... [Responder comentário]

Ficou Trilegal tchê! lindão!

Bjokinhas "(",)"
http://colorindosuasunhas.blogspot.com
@colorindounhas_

Luxo ao Cubo disse... [Responder comentário]

Adoro, sem contar que é super facil depois que pega pratica, certo que faz um melequê enorme mais fica tudo certo enfim, haha.

Alininha disse... [Responder comentário]

ameeei
vou tentar um dia :D

Bruh disse... [Responder comentário]

ficou muito lindo, adoro colorido.
beijoss

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Viiikaaaaaa ficou ótimooo
mesmo sem esmaltxinho no fundo!

Beeeeijooos
http://esmalthatynha.blogspot.com

Simone C. disse... [Responder comentário]

Eu NUNCA consegui fazer marble nails :(
O que me empaca é como colocar os dedos na água... To inspirada pra tentar de novo!

beijos!

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Vika eu adoreeeei!
Ainda não consegui fazer direito, mas tenho fé que um dia vai dar certo.


Bjs

Alini disse... [Responder comentário]

OIiiiiii adorei o novo visu do blog.. :D

O tutorial de unhas marmorizadas foi o que me inspirou pra criar o meu blog.kkkk... eu adoooro ..faz uma baguncinha, mas é tãoooooo lindo.

Adoro fazer com o Rosa e verde...fica tão legal as cores contrastantes...

beijosssss

eutobonita.blogspot.com

Marina disse... [Responder comentário]

Achei lindo mas tenho duvidas! Eu tenho que usar um esmalte colorido por baixo ou pode ser base? Coloco um dedo de cada vez ou todos?
Obrigada!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Marina
Oi queridona!
Então a cor pode ser a q vc quiser! Branco, rosa... desde que não atrapalhe as cores do efeito marmorizado (tipo tapar com um fundo escuro e marmorizado clarinho).
E na hora de colocar o dedo, eu coloco todos pq nao tenho paciência para colocar um por um. Mas isso fica ao seu gosto =)

Bjuuuuu

mulher1001 disse... [Responder comentário]

acho lindoo, mas num tenho paciencia pra isso não floooo hahhah desisti na segunda vez hahhah!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu fiz!!! eu fiz!! rsrsrsrs......
Naum ficou taum bom qto o da Vika, mas vale pela primeira tentativa!!!!

bjokas da

Jú Zampieri

Kelly Cris disse... [Responder comentário]

Vika !!!!
Arrasou amiga!! Ficou muito lindo !
To louca pra fazer de novo e testar o "limpar o palito " hahahahhahaahah

Mil beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...