quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Mundinho High-Tech


Você é louco e/ou viciado por esse líquido rico em cafeína e com um aroma maravilhoso?

Já falei sobre ele num post aqui no blog, sobre suas propriedades nutricionais, origens e fins cosméticos.
Agora imagine você lá, trabalhando 'hardmente' e derrepende o seu robô pessoal leva uma xícara de café bem fresquinho!? COMO? Olhe só esse vídeo!


          


Onde vende? Boa pergunta! Mas pode ter certeza que é capaz de encontrar algo semelhante no Japão. (Onde mais, né minha gente? Lá é a terra dessas tecnologias exóticas!)
Quem encontrar na net me avise, tenho amigos que se interessariam por uma dessas.


7 Conversas!:

Inaillove disse... [Responder comentário]

Eu amei essa bonequinha apesar de nao gostar tanto de café eu ia gostar só pra ter uma. *-*

Laranja disse... [Responder comentário]

mas tem uma cara de ser movida ainda a controle
remoto... mas serve... XD
ainda sim, prefiro uma boa máquina de café expresso... XD

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Ahhhhh e do jeito que eu AMO café de máquina...
não posso ir numa clíninca ou qualquer outro lugar que tenha que tomo pelo menos 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ameeeiiii e deu vontade de cafezinho agoraa

Bjão

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Claudia Marcela Miranda disse... [Responder comentário]

Eu NECESSITO UMA DESSAS HAHHAHAHHAHAH!

mari m. disse... [Responder comentário]

oiasdklaklsdklaskld, que legal! ^^

rs, gostei da ideia :)

ps.: tem selinho para você lá no blog, flor! ^^

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Sollamy disse... [Responder comentário]

Ouuwwwnnnn que coisa mais fofa desse mundo! *-*
Eu quero muito uma dessa, ela é muito linda! =3
Eles fazem essas coisas só pra gente ficar com inveja! xD

Mayarinha disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkk nem tudo são flores neh o robo errou o buraco é ruim de buraco ahauaha eu amo cafée, ainda vou a sampa fazer o curso de barista só pra afzer maravilhas com cafe eheheh

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...