quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Mundinho High-Tech

Que tal uma música com o seu nome?



Sim queridos! Foi uma brincadeirinha feito por uma galerinha com um remix da música Duck Sauce da Barbra Streisand. Gostou da idéia? Clique aqui, escreva o nome que você quiser e escolha a voz do cantor para a música. Aperte play e enjoy!
 Mundo da Vika uh uh uhuu uhuuu uhuuuuuuu hahahahhahaah

Fonte: Papel Pop

Como ficou a versão de vocês?
Beijos!

4 Conversas!:

Haylla disse... [Responder comentário]

Oi flor..
Bem?
Vim so da uma espiadinha aqui e deixar uma frase que estava lendo e achei linda.

Frase para refletir:
"A verdadeira pureza não está apenas nos atos, mas também no pensamento, pois aquele que tem o coração puro nem sequer pensa no mal."

Morena disse... [Responder comentário]

hahaha! Adorei!


bjs,


Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Cris disse... [Responder comentário]

Ahh, eu sempre quis uma musica com o meu nome, e agora eu consegui! Hahahaha


beijos

Inaillove disse... [Responder comentário]

Eba realizaram meu sonho tenho umaa musica com meu nome, beijo me liga morra de invejinha quem nao conhece a novidade haha!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...