sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Notícia Relâmpago!

 
 A corrida do esmalte craquelado começou!

Depois de anúncios da Big Universo e Rivka (e até estipulação de preços que cá entre nós, está igual a um importado) a Ellen Gold não ficou a ver navios. Ela também correu atrás e lançou a sua coleção de esmaltes craquelados e com cores alegres e diversificadas, contrariando as cores sempre tradicionais (vermelho, preto e branco).


A data de lançamento e o preço ainda não foram divulgados. Agora é só torcer para estarem a venda em breve e o preço ser JUSTO e acessível.

P.s.: Quem tiver twitter siga o @Lumebel perfil dos esmaltes Ellen Gold ;)

Beijoooo~

8 Conversas!:

Monnien disse... [Responder comentário]

Tem o efeito sem precisar usar pinceis e nada?
Opaa assim é bom, pq mau sei pintar minhas unhas *o*

Renatinha Araújo disse... [Responder comentário]

Adorei! *-*
Que diferente!

Beijos!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Monnien
Moni, vc passa uma cor por baixo, deixa ela secar bem e depois passa um desses por cima e eles fazem o efeito craquelado!
To louca pra ter um!

bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Alininha disse... [Responder comentário]

quero esmalte craquelado !
AAAAAAAAAAAAH !

mari m. disse... [Responder comentário]

nooooossa, que show!

rs, tomara que os precinhos seja mais amigos mesmo OIASDLKAKLSD

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Bruh disse... [Responder comentário]

Acho que dessas novidades esmaltícias, o craquelado é o que acho mais legalzinho.
beijios

Luh disse... [Responder comentário]

Nossa achei muito lindo também, quero essa novidade nas minhas unhas hehe.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Fabi disse... [Responder comentário]

Pronto! Vai começar o surto de novo! Tomara que eles sejam bem dygnos e que valham o preço que não é nada amygo!


Bjkkkks

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...