terça-feira, fevereiro 08, 2011

Notícia Relâmpago!

Esmaltes 5 cinco divulga a nova coleção outono/inverno 2011!

A coleção de nome "Fantasy" será Lançada na Hair Brasil 2011.  São oito cores com brilho mais intenso, melhor cobertura e durabilidade. As cores são: Magic seu tom é off-white (branco levemente acinzentado), Princess um rosa jovem, Witch tom de azul petróleo, Castle marrom quase chocolate, Dragon verde militar, Queen - caramelo (tom do inverno), King amarelo mostarda e o Tinkerbell verde abacate.


Conhecidas não? São as cores que estiveram mais presentes nas duas semanas de moda (SPFW e Fashion Rio) que estarão logo nas nossas unhas!
Estou curiosa com o Witch *-* e vocês? Venha logo, Fantasy!

Beijos ♥

7 Conversas!:

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

Ai meus Deus, mais coleção pra nossa falencia huahuaha

Bjks amore.

Sollamy disse... [Responder comentário]

eu quero o rosinha! x3

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

adorei todos menos o marromzinho.

Bjsssss

❤ Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Vika...
ahahahah cada vez q vejo ' novo lançamento de esmaltes ', o sensor de falência dispara!! kkkk
OMG!! Onde iremos parar com tantas novidades, minha flor?? rss

Adorei as cores...

Beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Livia disse... [Responder comentário]

Oi, Vika!

Adorei a novidade! Enfim...coitado do meu bolso! hahahah

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Bruh disse... [Responder comentário]

Pra mim, o caramelo é laranja. =x

Juhh disse... [Responder comentário]

*-*
Vou querer essa coleção só por causa do nome!
Rs... Adorei!

Se bem que tem umas cores lindas!

=*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...