quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Notícia Relâmpago!

Novidade Cora: Linha Jóias Preciosas!

É amanhã! Nas lojas vocês poderão encontrar a mais nova coleção dos esmaltes Cora. O seu nome Jóias Preciosas, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos internacionais. A coleção é composta por nove cores: Turquesa, Safira, Platina, Jade Green, Pérola,  Pérola Negra, Rubi Precioso, 18 quilates, Quartzo Pink.


A partir do dia 17/02 estará disponível para venda e custará em torno de R$1,90 a R$2,50. Para maiores informações visite o site www.esmaltecora.com .

Tô curiosa! Pena que não vende em Maringá ;/  E vocês? Já quebraram o cofrinho?

Beijos ♥

3 Conversas!:

Simone C. disse... [Responder comentário]

Eu até queria testar os esmaltes, mas além de não vender aqui em SP ainda, eles não me responderam no twitter :(
Brigada pela imagem das marble nails! Vou tentar de novo! :)

beijos!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Simone C.

Aqui não vende também, mas o Rafael disse que pode ser que logo chegam pra cá... Fiquei curiosa com o Safira *-*

Sobre a marble, tenta e depois me avisa se deu certo ;****************************

Mayarinha disse... [Responder comentário]

espero que dessa vez não derreta a minha unha ahauahuahuha

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...