sábado, fevereiro 26, 2011

Rapidinhas


Quem são eles?


Querem uma dica? As alérgicas podem usar! Já sabem quem são eles? As leitoras atentas do blog já sacaram de quem estou falando! Amores, foram divulgadas as 10 cores craqueladas da Ludurana! Olhem que lindezas!

10 cores lindas que estão com tudo!


E nas unhas, como ficam?

Uma amostrinha nas minhas pequenas unhas: Branco Puro + Carmine(craquelê) + base incolor = perfeito! (@ludurana)

Ah gente, por favor.Quero um é pra já!  E sabem da melhor? Tenho duas super notícias:

1- Os esmaltes desta linha deverão estar nas lojas de todo Brasil a partir de 1 de março. 
2- O preço deles serão iguais ao da linha Alta Definição da marca!

Genteeeeeeeeeeee, chamem a Nasa! Esmaltes craquelados pra gente e com o preço justo ahhhhhhhhhhhh (cores lindas também). Tão captando a mensagem? Fechou flores! Uhulllll!

Pra quem tem Ludurana na cidade, a notícia é mara né? Já eu vou ter que esperar um pouquinho D= (depender da boa vontade né, possíveis troquinhas e afins, afff Maringa, acorda pra vida! Queremos Ludurana, poxa!).

Faltam 4 dias para as vendas! Venha~~~~

Beijos ♥

7 Conversas!:

mari m. disse... [Responder comentário]

rs, essa eu quero ver BEM de perto.. OAISDALKSDLKAS *-------------*

depois que testei os craquelados da BU me apaixonei pelo visual que fica. s2s2'

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Mayarinha disse... [Responder comentário]

E eu estou louca esperando pois sei que ludurana vai chegar aki antes do BUs ahauhaua ja queroo e ja tem menina que achou pra comprar ahuahuah

Mariana Dino disse... [Responder comentário]

Escovas de Cabelos Diferentes: http://bit.ly/g1vvHA
eu me apaixonei por esses acessórios, então vim mostrar para todo mundo \o

Bruh disse... [Responder comentário]

as cores são bonitas
beijos

Usei Hoje! disse... [Responder comentário]

São os mais esperados aqui de casa!!
Lindinhos!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Magda Beatriz disse... [Responder comentário]

Oi Vikamila...Essa notícia é tudo de bom!Muito legal!
As cores desses esmaltes realmente são lindas!
Tem post novo.
Tudo de muito bom para ti!
Ótima semana!
Beijos!

http://mbeatriz.webnode.pt

Luxo ao Cubo disse... [Responder comentário]

Adorei a novidade, a ludurana sempre arrasa to louca pra testar!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...