quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Saber é gostoso, e faz bem!


Você sabe a sua idade interior?

Nesta quarta-feira, eu vi um tweet do Sr Youkai Sanseru falando da idade interior dele. No momento pensei "o que é isso, gente?"  mas quando conferí o link, entendi tudo! Curiosos para saber do que estou falando?
A Unimed-Rio criou um site que avalia a qualidade de vida e depois estipula a idade interior segundo as respostas sobre a sua alimentação, atividade física e estilo de vida.
Achou interessante? Eu já fiz o meu teste, e ví que tenho que correr contra o tempo (11 anos mais velha i0i). Então faça o seu e descubra se está na flor da juventude ou no terceiro milênio de vida :P.


Clique na figura!


Qual foi o resultado? Conta pra gente!

maynababy.comBeijos!
@Vikamila

2 Conversas!:

Momô disse... [Responder comentário]

Dooooooois anos a mais!
Pro marido deu zero ano! odeio!
e pro meu filho o bebê disse pra ele fazer mais sexo! hahahahaha

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Momô
UAHuhauHAUHuahuhAUhauHA O MUNDO TÁ PERDIDO!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...