quarta-feira, março 09, 2011

Enfim... CRAQUELADOS! Big Universo


Amores, finalmente! Irei mostrar para vocês: swatches de esmaltes craquelados! Weeee \o/.

Mas antes de começar, tenho que agradecer a May (@npinceladas) por me presentear com esses mimos! Bem,  é uma longa história super chata que não só nós duas, mas outros blogs amigos estão passando... Uma empresa parceira ficou de enviar alguns craquelados para postarmos aqui, só que vai fazer um mês e apenas 2 blogs receberam, o restante ficou a ver navios. Enviei um e-mail perguntando o que houve porque pode ter acontecido um extravio, problemas nos Correios, mas infelizmente não retornaram e-mails, sumiram no twitter... =/ Estou esperando o retorno do meu e-mail. 
Mas no dia 1° de março (semana passada) fiquei sabendo que chegou (finalmente) os craquelados da Big Universo. Tá, não tem tanta opção de cor como a tal empresa parceira que sumiu, mas o efeito craquelado fica lindão do mesmo jeito, animando o meu carnaval! Eu ganhei da May as cores: Vulcano, Iceberg e Magma.

Vem com a gente nos swatches!


Para tudo! Usei a cor Lima (Cora) e Shockwave (Top Beauty) como cores base! A cor Vulcano é simplesmente PERFEITA! Cobre super bem, não mostra a outra cor base, um arraso! Amei muito e já estou usando ele pela terceira vez (ahahahahahahahahaha)


Uma cor que pensei "ih, vai ter problema". Nem muito. Nesta foto usei a cor Hong Kong (Passe Nati) de base, passei um top coat (pq eu achava que o craquelado chupava a cor, né) e depois uma camada de Iceberg e um top coat pra finalizar (pq o esmalte com efeito craquelado é fosco). 
O Iceberg craquela bem, mas pra isso você tem que passar uma camada média (nem tão grossa, nem tão fina), porque como a cor Magma, a cor do esmalte é "rala". Muitas meninas falaram "chupa a cor base", não é isso gente. Ela fica meio translúcida, deixando a cor base parecer e dando a impressão que a cor base foi absorvida pelo esmalte craquelado. 


Por último a cor que mais queria e me decepcionou. Esse swatch foi feito após a compra dos 3 vidrinhos. Corri aqui para o pc pra mostrar os craquelados pra quem não tinha visto (confira aqui).Passei uma cor em cada unha só para experimentar e decidi usar o Iceberg e Magma depois do Vulcano. Daí que tá. Nesse dia, ele craquelou perfeitamente bem, não ocorreu nenhum probleminha. Eu fiquei tão feliz, ele estava perfeito! Só que, nesta terça feira, decidi usar o Magma com a mesma cor base e esmaltei do mesmo jeito como essa foto acima. O resultado foi...


Perdoem-me pela feiura da foto e dos excessos. Gente, eu fiquei tão chateada, mas com tanta raiva dessas manchas que apareceram, resolvi tirar todo o esmalte. Foram duas tentativas que tiveram o mesmo problema. Poxa, eu queria um esmalte craquelado vermelho, e não rosa! Com ou sem top coat ele teve várias manchas rosadas, horrível! Fico mais triste ainda porque seria praticamente a primeira esmaltação. Guardo todos os meus vidros em pé, local protegido da luz e etc (todos os cuidados) e o bendito faz isso! Por quê?
Entrei em contato com a Big Universo e estou aguardando a resposta. Com certeza, quando houver retorno irei postar no blog para todas vocês esmaltólatras queridas saberem do ocorrido, ok?
***

UPDATE! A RESPOSTA DA BIG UNIVERSO

"Já revemos a alteramos a fórmula do magma para que isso não aconteça mais, ok? o pigmento fosco vermelho tem essa tendência."

Agora é esperar o lote novo sem esse problema sair. Aconselho vocês comprarem o Magma mais pra frente.

***
Concluindo: Vulcano é o xodó, Iceberg (que antes eu achava sem sal e nem açúcar) virou queridinho também, e vamos ver se o Magma foi problema de lote ou eu que fui azarada. Só sei que quero ele vermelho lindão e craquelado de volta. E não comprei o top coat porque tenho vários, creio que não irá afetar nada no efeito, pois quem craquela são as três cores. Mas vi relatos que ele é muito bom e seca super rápido (sem borrar).Qualquer dúvida sobre como aplicar eles, confira esse link (super recomendo).

Aqui em Maringá vocês podem encontrar (por enquanto) nas Lojas Mix Perfumaria ( Av Brasil, n 3624 e no Shopping Avenida Center) e na Farmacenter (Shopping Avenida Center). Cada esmalte custa (aproximadamente) R$5,00 (por isso que não adquirí o top coat, achei carinho).

Gostaram amores? Já usaram? Comentem!

Beijos

14 Conversas!:

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Gostei mais do Iceberg e do vulcano e tb percebi essa mudança na cor do vermelho xD

mari m. disse... [Responder comentário]

hmmm, esses craquelados são lindos mesmo! *---------*

rs, o meu preferido é o Vulcano.. já usei tanto que o coitadinho tá meio acabadinho já KKKKK

amei o post ^^'

ps.: não sabia que o vermelho ficava rosa *O*
que decepção =(=(

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Livia disse... [Responder comentário]

Oi, Vika!

Lindo seus craqueladinhos!! Eu ainda não tenho nenhum. Buaaaa! hahahahaha

O que eu mais gostei, sem dúvidas, foi do vulcano! Lindooo!

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Mayarinha disse... [Responder comentário]

lindos lindos lindos!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuu vou esperar o lote novo neh assim eu não fico com raiva ahauahuahauh

xero que bom que vc gostou Vi foi de coração ^^

❤ Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Vika...

Adorei as combinações q vc fez!!!
É isso q importa... a empresa não ignorar, e muito menos bater o 'pézinho', tem q dar atenção na medida certa aos seus consumidores..

Beijoooos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

valéria yumi (: disse... [Responder comentário]

Adorei os craquelados! :)
Principalmente o Iceberg.. *-*
Vou passar lá na Mix pra conferir as novidades e comprar um craquelado tbm! hehehe..

Beijos, Vah.

Alini disse... [Responder comentário]

:D aiii depois dos flocados...os craquelados vão fazer a cabeça da mulherada..rsrsrs...

Adorei os swatches....


bjs
eutobonita.blogspot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin
Vulcano é perfeito d+!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@mari m.
ahahaha eu tbm estou usando o meu pela terceira vez, ele é mto perfeito!
Então sobre o Magma, corrigiram a fórumla dele, ;)
bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Livia
Oxi! Nâo tem aí em Salvador? Dá uma procuradinha no @biguniverso, lá eles te informam!
=***************

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Mayarinha

Espera sim que logo chega e rola altas combinações com outras cores!
=* mto obrigada Maaaaaaay!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@❤ Febre de Esmalte

A Orion tem o meu respeito perante a qualidade de atendimento. 1o nem é parceiro do blog mas já retornou o problema com uma solução, atendeu bem rápido e sempre está a disposição. Qualidade é td, né?

Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@valéria yumi (:

Novidade mesmo só os craquelados rsss Corre lá Vah!
Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@AliniOi querida mestre Liiii!
Legal né? Estou achando maravilhosa a atenção que as empresas estão dando para nós consumidoras. Agora não dependemos tanto dos importados ^^
=************************

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...