segunda-feira, março 14, 2011

Let´s Make

Brinque com a alegria das cores e as  formas da natureza em suas unhas! Nail art "asa de borboleta".


Na semana passada, navegando no Google, encontrei essa nail art curiosa, linda e fácil de fazer! Que tal ter o encanto e delicadeza das borboletas nas suas unhas?

Confiram alguns modelos e cores!






Lindas as fotos, né? Agora vamos aprender a arte com um vídeo-tutorial!


É muito amor! Não tive a oportunidade de fazer (ainda) Através da pesquisa realizada para este post, encontrei vários tipos da nail art e concluí que fica mais legal usar cores metálicas e holográficas ou fazer um degradê esponjado e depois passar um top coat com glitter fino para dar um tchan!
Gostei e quando fazer, mostrarei pra vocês, combinado? E as senhoritas, quero ver as fotos (caso fizerem), viu? Mandem o link que eu posto no Flickr, ou monto um grupo pra gente! O que acham?

Beijos  ♥

5 Conversas!:

Mayarinha disse... [Responder comentário]

eu ja vi um desse na base rosa e é perfeitoOoOoOoOoOoooO

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Menina, eu já tava aki babando na primeira foto...
Depois que assisti o video fiquei doidinha pra tentar, mas sou ruim demais com essas coisas!


Bjs

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Mayarinha
esse rosa é lindo demais ne! Faz no seu holo!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Simone Bispo
Ah Si, tentaaaaaaaa! Dai vc vai pegando a prática ^^
=*

Sollamy disse... [Responder comentário]

eu cortei minhas unhas, agora vou ter que deixar crescer pra tentar fazer. D:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...