segunda-feira, março 21, 2011

Let´s Make


Doce nail art! A fofura das abelhas!

Elas  que são organizadas e unidas, fazem o saboroso mel, ajuda a natureza espalhando o pólen das flores desafiando as leis gravitacionais! Apesar das ferroadas e alguns perigos (como alergia), as abelhas são criaturinhas fofas e queridas. E graças a uma dica da minha amiga de facul queridona que vive olhando minhas fotinhas de esmalte no facebook, a Bru Dias, encontrei uma nail arte simples, prática e fofa! Vamos aprender?





No vídeo, a moça usou esmates da Eyeko (claro né gente, ela é gringa). Mas eu fiz a nail art com opções nacionais. Querem ver?



Cores utilizadas: Acqua-Big Universo;
                          Polar - Big Universo;
                                     Amarelo - Esmaltes 5cinco;
                      Preto - Colorama.


O desenho fiz com palito de laranjeira (com uma ponta bem fina). O que "estragou" um pouco foi o esmalte preto, que estava grosso (eu deveria ter diluído um pouco de acetona antes de usá-lo ¬¬). 
E na mão direita, como não tinha tanta certeza em conseguir repetir a nail art, preferi usar um esmalte decoração que nunca tinha experimentado: Trevo - Passe Nati. Ele tem três florzinhas de cor diferente e uma base com glitter fininho. Ao contrário dos esmaltes de decoração da Impala (que sofro muito usar eles), esse esmalte da Passe Nati foi muito tranqüilo, aderiu bem nas  unhas.
Caso tiverem dificuldade em visualizar o desenho do rastro e da abelha,essa imagem pode ajudá-las!




A dancinha da vitória! Yeah!!!

Gostaram? Agora tem uma novidade: o blog tem um grupo no FLICKR!
Então se alguém já seguiu uma nail art do blog, adicione no no grupo para todos curtirem! 
Go go go suas lindas!

Beijos e comentem! ♥

4 Conversas!:

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Ficou muito cute XD

Bjkssss

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Eu amei a abelinha!!!
Eu quero fazer!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Sollamy disse... [Responder comentário]

Ficou muito fofo, deu vontade de fazer nas minhas unhas também! ^^

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Ficou super parecido... LINDO DEMAIS!
Eu queria ter esse dom pra fazer nail art assim.



Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...