segunda-feira, março 28, 2011

Let´s Make

Unhas "girafadas"

O Animal print (estampa animal) está mais do que presente na moda atual! Roupas, acessórios, makes e... até  nas unhas! Porque não?

Semana passada, dei um pulo no blog @coresdeesmaltes para ver os adesivos Unhas Tenshi que a Paula comprou e postou por lá. Gente, olhem que fofura!

Muito amor ♥

E como não chegou (ainda) na minha cidade (pra falar a verdade, nem estou tão curiosa para usar as unhas tenshi, eu quero mesmo é a foil!) e fiquei com vontade em ter unhas amarelinhas com manchas marrom, resolvi fazer uma nail art!

Eu ia filmar o tutorial

 Preparei tudo que utilizaria, mas a câmera não colaborou (O-o). Acabou a bateria ¬¬. Então este post vai com um tutorial diferente do método que fiz, mas fiquem tranqüilas, as versões dos 2 vídeos estão mais simples!

Minha versão:


Usei: o Amarelo da 5cinco, o Chocolamore da Impala, o roxinho (extra-brilho) da Sancion Angel.

Passei duas camadas do Amarelo. Depois de secar BEM, usando o meu pincél 0.0 da Passe Nati, molhei a ponta no esmalte Chocolamore e fui desenhando manchas disformes. Esperei secar bem, e passei o top coat da Sancion para dar um acabamento mais bonitinho.

Agora vou mostrar as versões que achei no youtube.




O dela ficou beeeeeeeeeeeem mais bonito que o meu! E é simples de fazer. Ela utilizou o próprio pincel do esmalte marrom para fazer essas manchas.
As cores que ela usou foram um bege da O.P.I. e um marrom da China Glaze. Mas lembrem-se temos esmaltes bons que podem substituir esses que ela usou.
Conselho de amiga: quem for assistir esse vídeo, pare quando for 6:40 min. Ela começa a brisar e falar umas coisas do tipo non sense.

Outro jeito: Lembram do mosaico? Olhem isso:


Legal, né? Bem, com adesivos Tenshi ou sem, qualquer guria pode ter um animal print em suas unhas! Basta ter criatividade e ir para a luta rssss.

Espero que vocês tenham gostado da idéia. #Ficaadica.

Beijos ♥

9 Conversas!:

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) disse... [Responder comentário]

Arrasou heim flor!
Haja habilidadeeeee!!!

Beijos

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Paula Brasil (Cores de Esmaltes)

*-* obrigada sua fofa!
Preciso treinar mais, na próxima vez, vou tentar a versão do primeiro vídeo
=****************

Bruh disse... [Responder comentário]

Muito fofinho *.*
Beijos

Alininha disse... [Responder comentário]

ameeei
vou fazer um dia :D

Mayarinha disse... [Responder comentário]

a mulher da loja tv doida viu isso é giraffa da pra ver hauha ta na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lindooo ce devia ir pro blog ahuahaua

DriEsmaltes disse... [Responder comentário]

Que lindinha, flor!!!
Amo girafas e nas unhas ficou show!
Bjão

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Como tinha dito antes eu adorei XD

So cute


=***

Luxo ao Cubo disse... [Responder comentário]

Adorei as pintinhas ficou linda como nail art também.

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

selinho para vc =D
http://flordecerejeira00.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

=***

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...