sexta-feira, março 11, 2011

Novos lenços Oceané Femme!


Oi amores! Muitas de vocês certamente estão já sabendo da novidade, mas vim aqui afirmar e mostrá-la para vocês. A família de lencinhos da Océane Femme cresceu! Antes contávamos com o roxinho (com o perfume maravilhoso de baunilha), agora temos: Sem perfume, Acqua Breeze e Wild Strawberry! Gente, se o de baunilha já dava vontade de comer, imagine esse de morango? Ahahahahaha. A qualidade e quantidade de lencinhos continuam as mesmas. Recebi para testar o branquinho, Sem perfume. Para quem é sensível a fragrâncias, é uma ótima opção!


Taí a prova do crime rsss. O coitadinho já foi utilizado para remover 5 esmaltações (porque eu consigo utilizar apenas um lencinho para remover o esmalte das duas mãos). E ele continua bem umedecido com o removedor (como os primeiros).


Tcharam! Meu kit SOS Beauty :P Esta é a minha necessárie (para quem duvidava) com cremes, 3 esmaltes, um top coat, uma base fortalecedora, palito de laranjeira, base, batom e etc. Tanto os lenços como as mini lixas são super indispensáveis gente. Vai que esmalte descasca ou a unha quebra... É bom sempre estar preparada!

Adorei a novidade da Océane! E vocês? Já estão usando os novos lenços?

Beijos  

7 Conversas!:

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Eu ñ fico sem esses lencinhos tb levo um potinho dentro da bolsa.

=*******

Bruh disse... [Responder comentário]

Eu não gostei muito desses lenços, pelo menos o de unhas. Fica tudo melecado e é muito oleoso. Uma vez precisei tirar o esmalte no ônibus e foi um saco, pq a mão ficou gordurosa. A ideia de praticidade é boa, pode carregar na bolsa é bom, mas ficar com a mão oleosa, é péssimo.
Já os de make, eu não sei... os que ganhei de uma empresa, vieram com a validade vencida e e estão ressecados. ahahaha
beijoss

Samantha Feehily disse... [Responder comentário]

Os lenços são fantáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasticos!

estpu te seguindo.. se puder me seguir....

www.programaestressadas.blogspot.com

bjs

mari m. disse... [Responder comentário]

hmmm, eu tou louca pra testar esses lencinhos '-'

OIASDKLAKLSDKL

os antigos são amor eterno.. agora esses com cheirinho diferente também devem ser fantásticos :D:D

bjs ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

DriEsmaltes disse... [Responder comentário]

Uma delícia esses lencinhos!!
Adorooo!
bjão
http://driesmaltes.com

Mayarinha disse... [Responder comentário]

ahuahua eu tnehpo um kit desse auahua não vou mentir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anna carol disse... [Responder comentário]

o de morango eh sensacional!! uma delicia de cheirinho!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...