quinta-feira, março 31, 2011

O fim do suspense: Fáculas Solares, Big Universo

fonte: Big Universo
 Eis o fim do mistério: foram lançados os tão esperados flocados da Big Universo!

Tudo começou quando o pessoal do blog Mão Feita soltou no twitter uma foto com dois vidrinhos de flocados com embalagem da Big Universo. Pra que... a partir daquele dia, começou um zum zum zum, todos querendo saber quando poderíamos ter esses vidrinhos, quantas cores seriam, o preço...  As respostas não eram tão precisas. No começou falou que seria logo, mas lembram do caos aéreo no final do ano passado? Então, a Clarissa explicou no blog da marca que isso também atrapalhou no recebimento da matéria prima para a produção dos flocados. 
Entre idas e vindas, o que (eu imaginei) seria uma lenda foi concretizado! As "Fáculas Solares" já estão nas lojas à venda.

A origem dos nomes:

Cada cor de um flocado corresponde a cada radiação solar  (Beta: verde, Gama: azul, Alfa: vermelho) e o Espectral (uma luz branca que ao ser refletida num cristal, emite as cores do arco-íris). Tem mais detalhes, dêem uma olhadinha aqui.

Agora, chega de mimimi, vou mostrar o que muitas desejam ver: os swatches do flocado! Farei do Espectral, pois fui contemplada em uma das gincanas promovidas no facebook da marca, e como eu deveria escolher qualquer cor da coleção, escolhi ele por ser um mix de todas as cores.

(Omg, só agora eu percebi o quanto usei ahahahaha)

Esmalte base: Londres - Fina flor
3 camadas de Espectral

Com a base Matt Plus da BU

Esmalte base: Discoteca- Mereje Trends
3 camadas de Espectral

Com a base Matt Plus da BU


Efeito duochrome dos flocos

Um gif animado para vocês verem!

O flocado é de verdade ( não tem perigo de ser celofane diluído em gelatina incolor, rsss), não fica fosco  (mesmo assim passei um extra brilho para ficar mais bonito). Os flocos são grandinhos, usei 3 camadas por exagero mesmo. 
Pensei que fosse gostar mais do Espectral, mas no final não morri tanto de amores por ele. Acho que, por ser a mistura de 3 cores de flocado, ficou meio carnavalesco (meio, mosca varejeira ahahaha)... Não consigo definir xD. Irei prová-lo em outras cores como o Acqua, Boreal... Posso mudar de idéia até lá!

Como eu disse, os flocados já estão a venda em muitas lojas (inclusive nas virtuais, tá caro >.< ), o preço varia de 6,99 a 9,99 reais (15,5ml). Espero que chegue logo e nos vidros menores (rsss) para comprar as 3 cores restantes.

Gostaram? Comentem!

Beijos ♥  

11 Conversas!:

Luxo ao Cubo disse... [Responder comentário]

Que lindo adorei a cor, gosto disso de misturar. Amei as combinações.

Ana Paula Franke disse... [Responder comentário]

Ficou lindo Vika!!!
Quero muito experimenta-los!
Bjks

ps: Adoro essa caminha de esmalte que vc usa pra tirar foto... mto fofaa

Bruh disse... [Responder comentário]

Unha de ovo de dinossauro fashion! \o/
Mas até que gostei do azul, hein?
Beijos

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh

UAHUahuHAUah só vc pra me fazer rir xD
Verdade, *-* lembrei dos ovitos, chiclete de ovinhooo aaaaaaaah

bjuuuuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Luxo ao Cubo

Lari, quero brincar com mais cores! Como minhas unhas estão super fracas, vai demorar um pouco >.< Mas eu te mando o link ;)

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Ana Paula Franke

Demorou mas saiu ne Ana? Rsss
Ele é mto bonito, mas não sei pq não fiquei tão OOOOOOOOH AMEEEEEEEI Oo

Essa caminha é uma carriolinha que ganhei de uma colega da facul (amigo secreto). É uma graça, msm!

Obrigada pelo coment =*****

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Eu adorei ficou lindo a mistura das cores XD

=***

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

Lindo Vika. Quando eu for ao Rio vou ve se acho, porq aqui não chega big nem por um decreto afff.

Bjks

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin
Estou usando ele com um dedo: Acqua, e no restante Charmosa da Dote. Ficou mto legal, Dani!
Quero todos ahahhahah
bjuuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Mj Serafim

Procure sim Mj! Esmalte flocado é vida ahahahaha, quase passei na minha gata e na minha cachorrinha ahahahah

Bjuuu

Mayarinha disse... [Responder comentário]

Vii eu querooooooooooooooooooooooooo se aqui não chegou nem craquelado imagina flocado?? uns 30 anos pra chegar e nada de varejeira eu ameiii *_*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...