sexta-feira, março 18, 2011

OMG Facts!


Todos  choram: Foi divulgado a nova Mulher Maravilha D=


"Como assim, Vika? Por que todos choram?" É simples meus amores...

esq.: Adrianne Palicki  dir.: Lynda Carter.


Não entenderam a parte do "todos choram" ainda, né? Ok, a Adrianne é linda (claro que nunca irá superar Lynda), mas gente.. por que os diretores detonam  cagam com o visual dos personagens em remakes?  Olhem isso:


 Diana Prince versão 2011 vem de calça colante e botas azuis.
Vocês me perdoem, mas pra mim ela parece aquelas strippers que se vestem de heroinas. Cadê aquela roupinha fofa e simples minha gente? O hot pants com estrelas? Cadêêê? Pra que tudo isso de peito?
 Olha que luxo, Lynda e sua dublê. Visual simples e lindo!

A nova série está sendo produzida por David E. Kelly (criador de "Ally McBeal" e "Boston Legal") e será transmitida no canal NBC.

Fonte: Ego
Miss U, Lynda! Sua diva!

Bem, quem mais não curtiu a mudança?

Beijos ♥

9 Conversas!:

Paloma Martins disse... [Responder comentário]

Achei horrivel tbm :((
TODOS CHORA AMG :(

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Nossaaaaaaa zuaram legal hein

pelamordedeus rsrs

=***

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Paloma Martins

Não vou perder o meu tempo com esse seriado =c\
bju flor! Obrigada pela visita!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin
Ai Dani...
Ficou apelativo né =\ Pra mim não colou =(
=****************

Lucia disse... [Responder comentário]

Mas que m&#*@!!! Detestei! Uma droga, revoltei! Parece mais uma vagaba.

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Lucia
verdade! Mas sabe o pq vai dar certo? Pq os meninos (como o chato do Pingu, do blog) estão todos loucos e felizes pela escolha ¬¬

=*

Lilian disse... [Responder comentário]

Tenho uma palavra pra ela: M E D O N H A !!!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Lilian
Concordo!

Bruh disse... [Responder comentário]

Nossa a original é muito melhor! Fala sériooooo!
Ficou mesmo piriguete, nem curti.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...