sexta-feira, abril 29, 2011

Coleção "Crackers": os craquelados da @SancionAngel

Os swatches dos craquelados metálicos do momento!


Quinta feira recebi uma caixinha surpresa. Quando fui atender o carteiro pensei "o que será?". Mas quando vi a etiqueta... pensei comigo "OMG, são eles, aaaaaaaaah". Corri pegar o estilete e abrir... 
Pessoal, se nas fotos de divulgação as cores eram lindas, imaginem pessoalmente! O brilho metálico é muito lindo. Tudo que eu desejava em esmalte craquelado (depois que vi a coleção O.P.I. dos Piratas, cobicei muito um craquelado metálico Prata!). A Sancion foi mais além: todas as cores são metálicas. E para fazer os swatches, usei a coleção "Coisas de Natalie" como cores de base. Confiram as fotos SEM TOP COAT:

Make up + Fuji

Héstia + Vesúvio

Mauna Loa + Sorteio

Tutorial + Etna
  
Comentarista + Pinatubo

Natalie + Krakatoa

Agora sim, as cores com top coat roxinho  ♥ 


Hoje de manhã craquelei com Pinatubo a cor Acalma + o flocado Cassie e top coat.

O que achei? Só faltou um azul (rssss). Era o que eu queria, craquelados metálicos (ao invés de ficar repetindo as mesmas cores "cremosas"). 
Querem saber uma coisa maaaaaaais legal ainda? O preço! Cada craquelado lindo desses custa apenas R$1,95! Rá, curtiram, né? Mais camarada do que os outros que encontramos. Para garantir o seu, confira aqui a loja mais próxima da sua casa, ou na loja virtualQue venha mais surpresas Sancion!


Gostou, tem algum ou todos e quer falar sobre? Comente aqui suas lindas!

Beijos ♥


_____________________Update 30/04______________________

 esmalte base: Mauve Urban - Colorama

Mamys emprestou suas unhas para usar os "esmaltes que parecem banha de porco" (ela odeia craquelados e os chama assim uHAUHauhA). Como vocês podem ver, ele craquela bem sim. Só que para ele craquelar desse jeito (como os outros top coats craquelados) o esmalte base deve estar BEM seco. Na foto dos swatches confesso que não esperei eles secarem bem (>.< desculpa). Olhem o vídeo que a @danisibin do @manicureemcasa fez! Muito perfeito, ensina certinho como aplicar:



Mas taí a prova que são bons sim. Podem se jogar! Bjuuu.

19 Conversas!:

Mayarinha disse... [Responder comentário]

huahuahua posso dizer??? as cores são legais mais que craquelado mixuruca heeheh
compraia se ivesse aki só pq é metalico aahuaha

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Mayarinha

Aloca May! Eles craquelam bem sim! No meu pé ficou bem bonitinho o efeito, acho que foi por causa do esmalte de base (tava super seco). Esse pintei no mesmo dia.

=*

Flávia Paulino disse... [Responder comentário]

podia ser melhor. nao ter substancias alergenicas.

nas fotos nao deu pra ´ver´muito nao.
mas pelo menos as suas fotos , pareceram melhor aspecto que no swatche oficial que esta medonho de grotesco. muito mal feito lá. Vou esperar pra ver outras fotos , ver se mudo minha opiniao !

bjokas

Bruh disse... [Responder comentário]

não entendo mto de craquelado, mas pelo oq ja vi por aí tbm achei murcho, mas achei legal a ideia do craquelado metálico.
;*

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Flávia Paulino

Bem, é uma coisa que tamo junto. Vi um tweet seu para a Anvisa, e concordo na proibição dessas substâncias (tolueno e formaldeído). Depois do teu post (Acho q era seu xD) sobre a possibilidade de induzir a alergia fiquei preocupada (por mais cuidados nos tomamos, ficamos expostas).

Tenho que pegar o jeito com a quantidade certa. Se pegar pouca ele fica "retinho" e se pegar muito fica com poucos rachadinhos.
O rosa ficou mto legal! Vou aperfeiçoar na esmaltação. =*

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh

Faltou um roxo ne Bruh!
Como eu falei ali pra Fla, eu tenho que pegar o jeito certinho rsss.

=*

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

Bom, eu gosto mto da Sancion, mas como já havia mencionado, aqui ta difícil de chegar... Então, acredito que não verei essas BELEZINHAS por aqui, enquanto isso me contendo com outra marca que lançou craquelados metalizados... a Lorrac, que sei la como chegou na minha city sem maiores problemas... depois postarei fotos! ;***

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

falando em roxo... da lorrac tem roxo metalizado XD

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

gostei pq é metálicoo ... mas achei que mal craqueiam direito ... o vermelho principalmente =x

mas gostei!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Laranja Atômica

E uma pena mesmo aquele probleminha que você disse =\

Espero que outra loja adquira Lari. Bjuuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Adrianna Alberti

O vermelho craquela bem sim Dri! Eu passei no pé e craquelou certinho (o vermelho).
O esmalte tem que estar perfeitamente seco (que nem a ultima foto, eu esperei para fazer o dia seguinte) e nos swatches confesso que esperei so uns dez minutinhos =x Não é desculpinha não pq mentira não e comigo. Se precisar farei um up no post mostrando =)

bjuuuu

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

Eu recebi e são lindos estou usando o dourado e craquelam super bem sim .... passei o dourado nas unhas da mamys e ficou lindão !!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin - @danisibin

Obrigada por emprestar o video Dani. Ficou duper perfect!

bjuuuu

Flávia Paulino disse... [Responder comentário]

@Vikamila pois eh alergia é algo notorio . vc pode nascer alergico ou se tornar alergico, pelo uso. e foi essa semna q saiu uma materia q eu dei RT de nao lembro que laboratorio fazendo os testes ... e os resultados, mega acima do tolerável pra europa. o Brasil que é sem nocao e a anvisa ´alisa´ pra deixarem ficar essas bostas de substancias por aew ..

bjoks

Flávia Paulino disse... [Responder comentário]

@Vikamila nesse video ai , parece que é bom mesmo kkkkk . quem cagou foi qm fez o swatch oficial . por aquilo eu achei uma bosta. agora vendo no video parece melhor. falta so ver umas fotos pra fechar opiniao rs =D

Momô disse... [Responder comentário]

noooossa eu to mto atrasada hahahah vou fazer swatches do cores de natali ainda ¬¬
mas não achei que o vermelho craquelou mto, to ficando loka???
bjin

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Lindossssss!!!!!
Preciso de um!!!!
Ficou muito lindo o efeito metálico, valorizou muito mais o craquelado neh??

beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Meninaaaa
tô louca pra ver pessoalmente...


=***
http://esmalthatynha.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oii...

nossa... amei esse preço... os craquelados metálicos estão ahazando...

amei!!

Beijos
Verinha

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...