quinta-feira, abril 28, 2011

Crash: os craquelados da Top Beauty

Swatches de 3 cores da Top Beauty! Vem gente!

Não vai ter bolo, mas o post é beeeem legal (rssss). Quando voltei de viagem (no começo deste mês) recebi altas informações dignas de "OMG facts". E uma delas era a linha craquelada da Top Beauty. Fiquei admirada, enquanto muitas choramingam "chega de craquelados" eu digo: gostcho muitcho" e quanto maior a variedade, melhor!
A linha Crash conta com 8 cores: 7 cremosas e 1 metálica : Brackage, Shot Stroke, Broken Glass, Punch, Creased, Shrapnel e Skid (o primo tupiniquim daquele craquelado lindo prata da OPI).
Recebemos 3 cores desta coleção para testar e mostrar aqui no blog. Confira!

Shrapnel, Shot e Punch (com top coat)




Diferente do craquelado da Big Universo, a linha Crash é mais pigmentada (e concentrada). O ponto positivo é que o esmalte base não parece. O negativo é o cuidado para esmaltar. Pegue uma quantidade média para passar apenas uma camada. Como ele é um pouco mais concentrado, se você pegar muito ou passar duas camadas, ele não vai craquelar corretamente. Olhem o esqueminha:


Outra coisa: passem o craquelado quando o esmalte de base estiver EXTREMAMENTE SECO. Se quiser garantir (como eu já disse no post da BU) passe duas camadas de extra brilho e espere SECAR. Depois, só alegria!
Adorei as cores, e pra mim a Top Beauty tá aprovadíssima. Ah! Você pode passar sobre o craquelado (ou por baixo) os glitteres Ultimate! Fica lindão.
Agora é esperar as lojas de Maringá trazerem os vidrinhos porque estou querendo muito o azul! 
E vocês, o que acharam?

Beijos ♥

5 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

ficou bonito, gostei.
;***

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh
Faltou um roxinho né Bruh?
bjuuu

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

As cores são mesmo lindíssimas!
Mas aqui em Recife não chegaram... #mimimi
Gostei muito das combinações que você fez!



Bjs

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Simone Bispo

Eeee fiquei feliz! Eu usei as cores da coleção primavera-verão deles, e um dedo passei uma cor do ultimate 3D.

Eu quero mto o rosa e o azul... só que pelo ritmo daqui, vai demorar #mimimi

bjuuuu

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

UUUAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
(simples assim... XD)

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...