terça-feira, abril 05, 2011

Cuidado com as unhas

Bela por Natureza lança o Pro Unha Tree Oil

Com a saúde não podemos brincar. Muitos pensam que os cuidados com as unhas é por pura vaidade, mas estão enganados! Usamos as mãos para manipular alimentos, realizar ações e os cuidados com a saúde delas (da cutícula, pele e unhas) é essencial. Já expliquei aqui no blog a importância da saúde das unhas (micoses, traumas, deficiência de nutrientes) e das mãos (microorganismos, infecções...).
E quem tiram as cutículas ou tem probleminhas com elas ( tipo eu xD) sabe o quanto é difícil mante-las hidratadas e bem cuidadas.
A nossa nova parceria, Bela por Natureza, lançou um produto maravilhoso que elimina essa dor de cabeça: Pro Unha Tree Oil.

O creme é composto por 3 óleos: Melaleuca, Copaíba e Castanha-do-Pará. Ele ajuda na hidratação das cutículas, na revitalização da pele e da unha e cicatrização (tipo aqueles "bifes" que a manicure tira ou da cutícula ressecada). É só passar no local uma quantidade (super fácil por causa do bico aplicador e pode ser aplicado em unhas esmaltadas) e boa! Ele não fica oleoso e é rapidamente absorvido.
Nesta quinta feira fará uma semana que estou usando, e a diferença e muito grande (nos futuros swatches vocês irão perceber!). Olhem o antes e o depois:

Antes: (dois machucadinhos por causa das cutículas ressecadas)


 Depois: Primeira aplicação

Absorção rápida do creme

Dia seguinte!


Amei! Essas foram as primeiras fotos, nessa semana postarei outras (do swatches da Sancion Angel - linha Zodiac) e vocês poderão conferir o quanto as minhas cutículas melhoraram! Dos produtos que já testei, observei que este teve uma ação mais rápida e prolongada. Ah, e o cheirinho também é gostoso.
Para quem gostou, tem aqui neste site (e pra quem mora em São Paulo - capital, há algumas lojas que vendem o Tree oil).
Acharam que eu ia dar tchau, né? Fiquem ligados galere, a equipe Bela por Natureza foram super legais e enviaram um creme Tree oil para sortear no blog! Curtiram, né? Então se liguem, logo eu posto sobre.

Beijos ♥

4 Conversas!:

Danielle Sibin disse... [Responder comentário]

Hummmmm gostei se é cremeinho eu adoro ainda mais que ajuda a cuidar das unhas e cuticulas não é !!


=******

Alini disse... [Responder comentário]

Ai que legal...eu estou só hidratando tbm com meus creminhos..rsrsrsrs...

Sorteio em breve! uiaaaa


bj

http://eutobonita.blogspot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin

Mto bom Dani, vc tem que ver como o efeito é imediato!
bju

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Alini

Se o povo colaborar com o duo, logo-logo o creminho + um kit da mereje entra!

bjuuuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...