terça-feira, abril 12, 2011

Diário de bordo


Voltei!


Oie amores, voltei! Tive alguns assuntos pessoais para resolver neste fds e voltei hoje de manhã para Townsville (Maringá). Novidades, achados, etc. Vou contar tudo!
Dei um pulinho em Curitiba rever meus primos e tios, e foi muito bom! Fiquei por pouco tempo mas aproveitei o quanto pude (pq passei mal na ida e hoje na volta :~~~).
Segunda dei uma volta no centro e na região do Batel. A Shamps avisou de uma loja no centro que estava vendendo flocados da Hits por 5 contos de réis! Infelizmente não consegui encontrar a loja sozinha :~~~ (pessoar do interiorrrr numa capitar é teeenso) e no caminho de volta para a casa do meu tio encontrei alguns lançamentos... Querem ver?

Tá, tirando o Risqué, os outros vidrinhos já são conhecidos nossos!

Comprei o Preto fosco só para ver se ele era "o esmalte preto fosco lindo" que tanto li nos blogs amigos, e achei interessante, pois seca rápido mesmo. Já a Pimenta rosa, foi uma decisão difícil (fiquei entre ela e o  Melancia, mas o rosa queimado dessa cor me encantou muito). Usei ontem e esqueci de levar a câmera, não deu para tirar a foto ( >.< sorry).
O extra brilho com perfume da Big universo foi uma surpresa. Depois de uma conversa via twitter com a Flor de Cerejeira, eu decidi comprá-lo pra ver se ele realmente fica perfumado. E a resposta é... sim! Fica, mas não é duradouro como os esmaltes da Extase e a secagem é um pouco demorada. Resumindo: quebra o galho.
Daí o dia acabou e a dona Vikamila teve que voltar para Townsville... e encontrou coisas novas! ÓH!
Cheguei em casa e recebi o flocado que ganhei de um quizz via twitter da @sancionangel *-* (a cor que escolhi foi Marry Poppins). A tarde fui nas lojas e olhem só o que estavam nas prateleiras:

Tcharans!!!

Os holos da Dote estão R$3,99 e só tem (por enquanto) nas Lojas Royal da av. Herval (Maringá). Esse trio é da May (@npinceladas) que quase pariu um filho por causa desses vidrinhos (ahahahahah). Já o "flocado" da Eliana, encontrei na Mix da av. Brasil. Só tinha essa cor (Sol da meia noite), e custou R$3,50 , na MINHA opinião, está caro por ser um celofane picado e jogado num vidrinho com gluglu (lembra daquela meleca que tinha no tobogã no programa do Sérgio Malandro? Ou só eu que sou a idosa que assistia isso? ahahahhaha). Fiz um comparativo rapidinho para vocês perceberem a diferença de cada flocado.

Marry Poppins, Espectral e Sol da meia noite.

Viram amores? O celofane picado até que é simpatico e fica bonito. Mas dá trabalho para passar, fica "bom" no máximo 2 camadas cuidadosamente esmaltadas (para não levantar as pontinhas dele). Marry Poppins é um show, tem o efeito duochrome azul/violeta muito lindo. E o Espectral, esse vocês já conhecem, né?
Mas para quem não tem opção e encontra o celofane, tome suco de maracujá e divirta-se! Muita paciência na hora de esmaltar e secar. Bem, por hoje é só! Espero voltar em breve para a capital do estado e rever também a galera querida que mora lá!
Amanhã teremos swatches dos escandalosos Zodiac da Sancion Angel, nessa semana vou mostrar a resenha das maravilhas da Lumi (viciadas em make, aguardem).

MEUS QUERIDOS AMIGOS QUE ME AJUDAM SEMPRE NO BLOG (Bruh, Pingu e Sollamy) Obrigada por contar com vocês nessa ausência! =*********

Beijos ♥

6 Conversas!:

dani sibin disse... [Responder comentário]

Nossaaaaaaaaa esse flocado da eliana é "pracabar hein" kkkk

Tinha mais alguma novidade no "centro de mgá" ?

Bjkssssss

Vikamila disse... [Responder comentário]

@dani sibin
ai dani, chegou a linha fantasy do 5cinco nas mixs, roxinho vefic e o top coat do tenshi da eliana (mas na av brasil) De resto, tá normal =\
perdi mta coisa nesses 3 dias?

Bruh disse... [Responder comentário]

Sabe oq esse esmalte da eliana me lembra? aqueles que vendiam por R$ 0,80 com estrelinhas e etc. A ponta ficava pra cima e era um horror!
Tomara que tenha aproveitado a viagem!
Beijos

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh

bem isso Bruh.Comprei pq sou idiota e curiosa ¬¬ Mas é tipo aquelas fagulhinhas q vc falou.
bjuuuuuuu

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

ahhh não resistiu néééé!?!?!!? XD desculpe a demora em ver o post ... essa semana aconteceu já tanta coisa que fiquei meio lost =x

mas estou aqui hahah tenho o Mary Poppins e só de flocado, acho que não compraria o Eliana e quero um BU hahah e um Ludurana tb XD viu que lindos os flocados deles??????

=D
Qual cheiro vc comprou do BU?
Beijoos

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Adrianna Alberti

Lindos os BU e Ludu né?
Eu comprei igual ao seu ahahahahahaha frutas vermelhas. O flores do campo tava mto estranho.

bjuuuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...