sábado, abril 23, 2011

Sugestões de presentes artesanais

Ainda há tempo para você fazer um presente!



A Páscoa será amanhã e vocês não sabem o que dar de presente para amigos e familiares. Uma opção diferente, criativa e rápida de fazer. E agora?
Escolhi vários moldes de bonecos em feltro, cestas em papel e várias outras opções de lembrancinhas. Papel, tesoura, agulha e linha... tudo pronto? Mãos à obra!





Gostaram? Bonecos simples de costurar e fazer. E se você não tem o dom para a costura, tem uma receita de alfajor argentinho muito gostoso neste link. ;) Enjoy!

Feliz Páscoa queridos! Muita alegria, saúde e felicidade para todos.

Beijos

7 Conversas!:

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

boa idéia =D ....
eu sou do tipo que compro pronto ... não tenho nenhum tipo de coordenação para essas coisas hahah XD

Morena disse... [Responder comentário]

Eu sempre faço bichinhos de feltro! São muito fofos e as pessoas adoram! ^^

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Responder comentário]

Que delícia de sugestões!
Adoro trabalhos manuais!

Feliz Páscoa para ti e tuas leitoras!
bjos

Bruh disse... [Responder comentário]

fooofoo

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Oi!!!!
Adorei!!! Pena que eu não tive um bom presinho!!!
Vim desejar uma feliz páscoa para vc e sua familia!Estou sumida porque o maridão está com dengue!!!To cuidando do dengoso...rs
Ps: Tem sorteio lá no blog! Partcipa!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

Meus alunos fizeram essa primeira cestinha XD

=***

Mariana Dino disse... [Responder comentário]

Batom HD Tracta, definição no contorno dos lábios: http://bit.ly/fTExZy acesse o blog e conheça mais amore :)

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...