quarta-feira, abril 13, 2011

Swatches! Coleção Zodiac: @SancionAngel

Luxo, riqueza, glamour e muito brilhoooooo

Há 15 dias atrás mostrei o penúltimo lançamento da Sancion Angel, lembram? São 12 cores de esmalte com muito brilho graças as três combinações de glitteres. Cada cor é inspirada em um signo do zodíaco (Rá! Sacaram agora o pq do nome da coleção, né?) e seus elementos.
Hoje irei mostrar 6 cores da coleção, querem ver? \o/


Câncer: o prata da coleção! Nessa cor e no Virgo encontrei alguns glitteres tipo paete, super lindos! Ele brilha muito, principalmente as partículas de glitter holográfico.


Capricorn: Morri com um esmalte de glitter PRETO. Super perfeito, e fica lindo com o contraste do glitter holográfico. 


Gemini: Foi a cor que me surpreendeu. Eu vi na foto de divulgação e pensei 'que cor estranha'. Mas quando passei duas camadas nas minhas unhas... virou o meu queridinho! É muito amor gente, e o mais delicado da coleção.


Aquarius: Verde escuro lindão, lembra aquele tom "verde bandeira". Palmeirenses de plantão, #ficaadica para usar nas unhas em dia de jogo xD.


Pixies: Que azul fofinho esse *-* É um azul piscina, super fofo. Vai ser o queridinho de muitas esmaltólatras  ♥ .


Virgo: Azul poderoso com aquele glitter tipo paete (lembra que eu falei alí no Cancer?) Gente, é o luxo em 9 ml, se joga!

Gemini + plaquinha m 53 da Konad

Conclusão: é um glitter "forte" que não fica áspero nas unhas, é bem concentrado e brilha muito! A única coisa chata é a remoção do excesso de glitter =\ (a mão inteira fica brilhando). Cada foto usei 3 camadas (porque eu gosto de muuuuito brilho xD).

Bem amores, tem a outra metade da coleção, irei postar em breve para vocês verem as cores exuberantes! Ah! aproveitando o post, vocês viram o novo lançamento da Sancion? Craquelados metálicos!


Seis cores lindonas batizadas com os nomes dos vulcões mais conhecidos do mundo! E o preço estimado? Apenas R$1,99, acreditam? Choquei, craquelado metalizado era o que faltava. Quer saber mais? Clique aqui.

Para finalizar esse post, só com a dancinha da vitória xD.

Beijos  ♥ 


13 Conversas!:

Bruh disse... [Responder comentário]

Quero ver o sagitário! Tomara que esses craquelados não sejam propaganda enganosa igual aos da ludurana que custaram R$ 1,50.
beijos!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh

Da Ludurana não vi ainda =( Mas ctz que o da SA vai ser legal!

bjuuu

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Responder comentário]

Não consegui testar os meus ainda, mas eles são lindos! Torcer pra fazer sol domingo...hahaha

Beijo!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Mania de Esmalte (Amanda Ramos)
Amandita! Vai fazer um sol maravilhoso! Se não fizer eu brigo com São Pedro rsss, nas suas unhas aposto que ficarão lindos!
bjuuu

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

SUUUUUUUUUPER AMEI O VIRGO (e nem é pq eu sou virginiana)...

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

ah eh... aquela plaquinha de signos cai bem com essa coleção né XD hehehehehe bjuuuus

Alini disse... [Responder comentário]

A Sancion sempre nos surpreendendo....adorei os lançamentos!


beijãoooooo
eutobonita.blogspot.com

Mayarinha disse... [Responder comentário]

bonitossss mais posso falar...nada de novidade e de diferente esperava mais ahauhauahua

bjoss

Belly e KK disse... [Responder comentário]

Essa coleção é perfeita demaisss!!!
Amo SA!
Bjoooo,

http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

*Raíssa disse... [Responder comentário]

Essa coleção Zodiac é muito linda! Estou LOUCA pra ter uma dessa pra mim! *-*

Beijos!

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Vika eles são liiiindossss
louquinha que cheguem loogo por aqui!

=***
http://esmalthatynha.blogspot.com

Jade disse... [Responder comentário]

Vou procurar aqui em brasilia e ver se o preco eh realmente o estimado...
rs
bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

ameeeeeei

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...