domingo, maio 15, 2011

Coleção "Fantasy" 5cinco

A magia no outuno/inverno Esmaltes 5cinco


Gente! Há quinze dias eu recebi dos Esmaltes 5cinco um kit com vários esmaltes, a super acetona deles e o amolecedor de cutículas. Entre os vários esmaltes (que mostrarei mais pra frente aqui no blog ou no Oh lovely nails), encontrei a Coleção Fantasy e a base craqueladora incolor (da linha craquelados).
E com a gentileza da minha super top model dona das unhas mais lindas que já vi, Lili, hoje irei mostras os swatches desta coleção. Ela foi inspirada na magia e encantamento dos belos contos de fadas aliados com as cores da estação. 



Magic: um branco acinzentado, tipo gelo, muito lindo! Fácil de esmaltar, não fica manchado tipo "errorex", e secou rápido. Na foto: 2 camadas.

Witch: ver desse jeito parece que é preto. Mas na verdade, Witch é um azul petróleo. Ele foi fácil de esmaltar e remover os excessos (mesmo sendo pigmentado). Na foto: 2 camadas.

Tinkerbell: nada mais nada a menos que o tom verde da roupa da Tinkerbell (meio abacate), um verde amarelado. Na foto: 2 camadas.

Dragon: o tom verde mais queridinho do momento (militar). Na minha opinião, foi o nome que mais casou com a cor (todos lembram, mas quem nunca imaginou um dragão desta cor?). Na foto: 2 camadas.


Castle: Um marrom levemente esverdeado (lembra os tijolos dos feudos, pontes...), com uma ótima cobertura e pigmentação! Na foto: 2 camadas.

King: Amarelo mostarda, lembra a riqueza do ouro que enfeitam o rei (cetro, coroa, trono...). Na foto: 2 camadas.

Queen: Um caramelo meio doce de leite sabe, sinceramente não entendi a escolha do nome nesta cor. Será que a rainha gostava de doce de leite? (rssss). Na foto: 2 camadas.

Princess: Agora sim! Um rosa super fofo, estilo Princesa Peach do Super Mario. Virou a minha preferida da coleção! Na foto: 2 camadas.

Como dá para observar nas fotos, a cobertura dos esmaltes é muito boa, brilha como se estivesse usando extra brilho. A secagem é bem rápida e não houve problemas na esmaltação (cobriu muito bem) e na remoção de excessos. Amei!


Esmaltes com extra-brilho



E para vocês conferirem, a base craqueladora hiper bacana da 5cinco: transforma qualquer esmalte em craquelado! Muy louco de legal e funciona em qualquer tipo de esmalte (perolado, metálico, cintilante, holográfico, etc...).

As duas coleções (Fantasy e Craquelados) já estão  a venda! A linha Fantasy você pode encontrar entre R$1,90 a R$2,50 (varia entre as lojas para mais ou para menos). 


Já os craquelados, encontrei em Curitiba na Diva Cosméticos e em Maringá na Mix por uns R$ 4,50 a R$ 5,00.
Bem meus amores, espero que vocês tenham gostado das cores e das novidades 5cinco. Particularmente eu achei interessantíssimo a cobertura incolor craquelada, foi um grande diferencial (comparada com a maioria). E vocês, o que acharam? Conta aquiiii!

Ah! Lili, muuuuuuuuuuuuuito obrigada por emprestar essas unhas lindas!!!

Beijos ♥ 

7 Conversas!:

Tarsila Vogue disse... [Responder comentário]

oiii
aii
eu querooo
rsss
flor tem post novo la
bjo
tata v.

Nara disse... [Responder comentário]

estou adorando os esmaltes da 5cinco, um mais lindo que outro, essa coleção tá linda né?
beijos

www.segredosfashion.com

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

Eu gostei dessa coleção super fofa e com cores diferentes.

Bjsss

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Tarsila Vogue

Se joga Tarsila! Tá mto legal as duas coleções. E o craquelado transparente é mto interessante!

bjuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Nara

Narinha, é um show, né? Vende aí?
Eu adoro 5cinco e acho super legal por serem acessíveis e de ótima qualidade!

bjuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin - @danisibin

E carimbaveis! Usei o witch, a foto tá no post do Iridium. *-*

bjuuu

Luxo ao Cubo disse... [Responder comentário]

Unhas lindas mesmo, amei o swatch todas as cores são lindas, arrasou vivi

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...