segunda-feira, maio 30, 2011

Cromados da @SancionAngel: Zakzuk e Moranguinhu!

Swatches das coleções Zak zuk e Moranguinhu e make!


Amores, deu aloka no mundo esmaltístico! Os cromados chegaram com tudo e uma variedade maravilhosa de cores! Hoje irei mostrar os cromos da Sancion Angel: a coleção da fofa Dri do blog ZakZuk e o Moranguinhu e make.
Recebi nesta quinta-feira e enlouqueci testando todas as cores. Resolvi postar hoje porque precisava da minha top model (Lili) para mostrar à todos vocês os swatches!
Voltando para as coleções, as cores quentes ficaram com o Moranguinhu e make, que batizou cada cor com um nome relacionando aos morangos. Já o Zakzuk é composto por cores frias e cada esmalte tem o nome de leitoras mais participantes (e antigas) do blog. Querem ver essas lindezas?

Lindos!


Zak Shine: Prata cromado lindão;
Zak It!: Uma cor exótica: um dourado claro puxado para o prata, muito show!;
Zak Flor: Um azul bebê (fofo) cromado;
Zak Pila: Outra cor diferente e linda. Olhando assim parece ser preto, mas na verdade e um verde cobalto, muito lindo;
Zak Zuk: A cor da Dri. Um roxo bem lindão.
Zak Fab´s: Um grafite muito lindo (que vai estar na outra foto). 


No sol.

E lindos na sombra também!



Morango com Pimenta: O meu sonho de cromado concretizado! É aquele vermelho que lembra a bota da Mulher Maravilha, mas com brilho metálico! (Dahora xD);
Batida de Morango: Um rosinha suave cromado;
Torta de Morango: Um pink super lindo;
Moranguinho e Make: Uma cor bem interessante também. Ele é um laranja tipo bronze. Muito lindo!;
Semente de Morando: Dourado cromado;
Morango com Chantilly: Lembra a Batida de Morango, mas é puxado para o lilás.

 No sol.


 Morango com Pimenta e Zak Zuk.

Reparem nesse vermelho lindo gente... muito amor!

 ♥

Os esmaltes cromos são carimbáveis!

Se vocês são Konadeiras ou amam nail art, alegrem-se: as duas linhas são maravilhosas para os dois! Imaginem um marble/marmorizado com eles!? Que tudo!


Analisando...
Cobrem bem, usei duas camadas para todas as cores. A secagem é rápida, todos possuem uma boa cobertura e brilham muito. Na hora de remover, o único que requer mais atenção (paciencia e cuidado) foi o Morango com Pimenta (vermelhão) que é o mais pigmentado.
Amei as coleções, todas as cores são lindas... Masss eu acho que o Zak flor poderia ser um pouquinho mais escuro (tipo um azul turquesa cromado, que tal?).


E vocês amores, gostaram? Quero saber tudo!

Beijos ♥     

7 Conversas!:

Bruna Letícia disse... [Responder comentário]

oieeeeeeeeeeee amei ver vc usando meus filhinhos e q bom que vc gostou!!! bjsss http://moranguinhuemake.blogspot.com

Arte Unhas disse... [Responder comentário]

Esses esmaltes são lindos de viver!

Amiga suas unhas estão no AU, post no ar confira: http://www.arteunhas.com/2011/05/unha-amiga-peixinhos-da-vivian.html

Bjus lindona

Flavia

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

São lindos eu tb ameiiiiiiiiiiiiiiii

=*

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

me lembram muitooo o efeito gloss da impala, cores ótimas né XD adorei as cores frias =)

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

alguns já estão na minha listinha (ona) de desejos! Eu querooooo!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Ainda não tinha me decidido se havia gostado ou não dessa coleção, mas olhando bem eu começo a me agradar!

Pena que ainda não vendem aqui...


Bjs

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Agora... tu me diz o que vai ser de mim?
Super na moda esmalte metalizado.. e eu não gosto muito

=(
Mas uso mesmo assim...
e louquinha que esses cheguempor aqui!!
=******

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...