domingo, maio 08, 2011

Diário de bordo 2

O retorno na capital!


Geralmente quando nós recebemos a notícia que vamos viajar ficamos assim, faceiros e felizes! Ir para outra cidade, rever amigos, passear, conhecer os lugares que faltam e etc...
No meu caso, não foi bem assim ( D= ), fiquei feliz, mas não o quanto queria.
Eu fiquei sabendo depois da volta da viagem anterior que fui convocada para uma oficina em Curitiba, e que ficaria um dia. A viagem foi maravilhosa, tranqüila e produtiva. Mas também o tempo foi muito pouco, foi tudo muito corrido!
Sobre o meu treinamento, irei falar nesta semana o assunto. É uma doença muito antiga, que infelizmente persiste. Pior, há muito preconceito. Vou explicar tudo meeeeeeesmo para ninguém pagar mico, ok?
Saí na tarde de quinta cheguei lá a noite. Jantei com a @gisaiagami, Gnu e @necrokure para bater um papo e dar boas risadas. Foi muito rápido, mas um momentinho maravilhoso. E no dia seguinte? Curso, curso e curso! Gente, e eu querendo caçar uma loja de cosméticos para ver alguma novidade (né gente, capital recebe tudo primeiro!)... 
Daí, aproveitei a pausa do almoço e fui ser feliz minha gente! ahahahahahah Sério, tinha perguntado pra  Gisa e geral os locais das lojas. Correndo pelo centro de Curitiba, encontrei!!! Fui na Diva (da XV de novembro 171). A loja tava cheia, fui correndo caçar esmaltes e encontrei algumas novidades: craquelados 5cinco e... IRIDIUM (da coleção Quantum da BU).

  

Quando vi o Iridium eu pensei "será que levo?", porque a gata da @truetats tem e me disse no twitter um dia que ele não era tudo o que falaram. Olhei, olhei denovo e pensei "vai saber quando poderei vê-lo denovo" e levei um. O preço? ¬¬ é o mesmo que foi anunciado pela marca no blog (10 reais). Doeu gente, mas peguei um. Depois vi alguns Rivkas, e peguei um Manuela para experimentar (adorei o tom do verde). O resto era o que já vejo sempre aqui. Sem Konad, sem a linha nova da Impala, e os outros esmaltes mais caros do que aqui. 
Bem, voltei correndo para o evento (ufa, ainda bem que deu tempo!) e no final da tarde peguei o caminho para a roça (triste por partir tão cedo, mas feliz com todos os acontecimentos).
Ah! Ontem (sábado), o Pingu (sim, esse pinguim do blog) trouxe as minhas plaquinhas de nail art: uma que ganhei da @bornprettystore e outra que ele comprou pra mim na Mini preço perto da onde ele trabalha (porque eu não tive tempo de ir lá antes da viagem).

Fofo!

Sim, essa placa é uma "xing ling" (Dai Xi acho) da vida. A loja aumentou o preço (pra variar). Antes custavam 3 reais, e agora é R$5,00 (a placa com uma espátula meia boca de plástico e um carimbinho safado).
Conhecem esses desenhos? Acho que vocês já viram em algum lugar, hein... 



Viu? Um genérico da Konad. Os desenhos não são ricos nos detalhes como a placa original, mas quebra um galho.
E assim terminou mais uma aventura! O próximo post vocês vão conhecer o Iridium, o primeiro duocromático da Big Universo.
Obrigada por esperarem nesta ausência galera! Essa semana vamos ter novidades, prometo!

Beijos♥  

1 Conversas!:

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

nossa menina!!! vida corrida hein!!! Eu tbm teria comprado o due chrome e deixado outros de lado... hehe plaquinha fofa tbm... ainda não consigo carimbar direito mas tbm não sentei para praticar essa arte de carimbar... enfim... estou aguardando novidades hein!

bjus

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...