terça-feira, maio 17, 2011

Let´s Make


Conheça as novidades em nail art: Soft Stamping!!!

No começo deste ano, passeando pelo @unhaseglamour, virei glitter holográfico quando vi esse post. Claro que fiz essa cara => qO-Op e falei OMG, eu queroooooo. Pesquisei muito sobre essa "plaquinha": resenhas, modelos, desenhos... Nisso eu percebi que não vendia aqui no Brasil. Então fui falar com a fofa da Momô e descobri que na loja dela vende!
Já garanti a minha. E foi muito tranquilo, pois as duvidas que tive ela esclareceu, o tempo de recebimento foi rápido (menos de um mês) e o mais importante, ela sempre perguntava se tava tudo bem ou se tinha recebido (acompanhou junto comigo!).

Cuidadosamente embalado e inclusive ganhei um brinde *-*

 Recebi neste sábado, cheguei da pós e a minha mãe falou "Veio uma carta não sei da onde pra você". Pensa na guria que soltou um gritinho eufórico e foi conferir o que recebeu rsss. 
Ok, estou maravilhada até agora com essa coisa fofa, mas só quem usa plaquinhas tipo Konad entenderiam o porque estou encantada com o soft stamping. 

Como usar?

É muito simples! As fotos a seguir são do blog @unhaseglamour (ensinam direitinho):


Viram que prático? Pensei que fosse apanhar muito até pegar a prática (como aconteceu com a Konad), mas foi super simples e fácil. Fiz até um vídeo mostrando pra vocês a diferença da soft stamping com as images stamping plates a la Konad.


Muito perfeito, né? Garantiu a minha diversão neste final de semana passada (rssssss) querem conferir?


Amei muito e quero mais!!! Pra quem gostou dessa novidade é só ir no @negoziodebeaute e se jogar! (E com o código VIKAMILA, vocês ganham 5% de desconto!).

Momô. obrigada pela paciência e carinho, viu?

 E vocês gurias, curtiram a novidade? Quero saber!!!

Beijos ♥ 


12 Conversas!:

Momô disse... [Responder comentário]

ahhhh que legal!!!
Agora o próx passo é vc fazer stamping de várias cores ao mesmo tempo!!! será q vc consegue??? eu ainda não consegui ahahahah
fico feliz q tu tenha gostado viu!!!
bjus

Bruh disse... [Responder comentário]

Nunca mais vi o camelô das placas. ;/
mas qual a diferença dessa pra outra? não entendo nada disso
beijos

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Momô

AHAHAHAHA ai Momô, vou tentar, viu? Bjuuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh

Ahhhhhh =( Tadinho, deve ter ido pra outro lugar...
Então, como mostrei no vídeo essa é tipo dois em um sabe? O desenho é gravado na própria borracha que vai carimbar, é maravilhoso!!!
E mais facil de usar (não gasta mto esmalte e tals).

Bjuuuuuuuuuu

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Tiiinha que ser a Momô pra descobrir essas coisas lindasss
e a senhorita sempre ahaza né?

=***
http://esmalthatynha.blogspot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Esmalthatynha
ahahahaha Momô sempre a frente!!!
Obrigada Tha!!! =*********

Tats B. disse... [Responder comentário]

Nossa Vika, mas 65 reais por esse kit NÃO COMPENSA NUNCA.

Eu paguei 18 reais no meu que é igual esse!!!!!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Tats B.
SÉRIO oO
Então eu ganhei de presente mas encontrei na loja por esse preço Tats =\
Agora que a Konad vai vir pra cá, espero que os preços melhorem e tenham mais variedade!

bjuuuu

Laylla Leite disse... [Responder comentário]

Que incrível! Fiquei sabendo disso agora e adorei :D
Vou dar uma olhada por aí e ver se compro pra mim!
Beijo!

Mariana Dino disse... [Responder comentário]

amore confere a minha Resenha da BASE #SPECTRABAN: http://t.co/kNUcWKg

não sei se já ouviu falar, mas foi beeeeeem sincera :)


passa lá e comenta *_*, só pra aproveita pra dizer que vim aqui dar uma fuçadinha básica.. nem sempre eu comento, mas to sempre xeretando hehehehehe

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Laylla Leite

Oies Lay!
Além de fofa é maravilhosa, sinceramente, amei mto mesmo! E vai durar~~~~~

bjuuu

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

bonitinhooo ... não sei se teria capacidade para fazer XD mas achei super fofo

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...