segunda-feira, junho 13, 2011

Esmalte da vez

OMG OMG OMG! Meus novos bebês XD

Não posso deixar esse fato passar em branco. Ok, vocês me conhecem e já vou me justificando que não sou ninguém para ficar me achando a tal (eu sou normal e sei dos meus limites rsss). Gostaria de compartilhar com vocês (como já fiz aqui muitas vezes) um presente maravilhoso que ganhei! Alguns 15 dias atrás, recebi uma notícia que me deixou assim, chocada.

OMG, como assiiim?
Eu estava capeando desesperadamente um Orly Space Cadet e não achava em lugar algum (pq no Brasil está em falta). Daí, uma pessoa super querida me presenteou com o próprio. Só faltei gritar "blastóise" e sair correndo pela casa.
MUWAHAHAHA BLASTÓÓÓISEEEEEE
Foram 3 dias de muita ansiedade, até que o carteiro bonitinho veio trazer a tão esperada caixinha. Eu super ansiosa para ver o "blastóise" e a pessoa abençoada, ansiosa para ver a minha reação. Fui abrir a caixa...


Vocês vão rir, mas esse gif representa o que passei no momento ahahahaha. Gente, não tinha como. Essa pessoa amada, super caprichosa e querida não ficou contente em só me presentar com o Orly: fez uma misturinha exclusiva (chamada Vika), um duocromo da Fina Flor (Azul luxo), me presenteou com 3 lixas lindocas, uma plaquinha da Konad (que usei ontem) fimo e duas bolinhas cromadas + uma cartinha!

É muita fofura!

Vi os três vidrinhos e fiquei "aaaaaaaah quero usar todos" mas meu olho cresceu para o vidrinho do meio, que reflete várias cores, sensualizando descaradamente (ahahahaha). Resultado:

4 camadinhas do duochrome mais over power que já vi!

Gente, ele reflete 4 a 5 cores: dourado, rosa, lilás, verde e cobre. Bichinho é muito louco, amei demais e não vou conseguir ficar sem ou desapegar. O único problema é que as minhas unhas não estão à altura de mostrar toda a beleza desse esmalte (devido a um probleminha FDP, vou ter q deixá-las cotocas por um bom tempo T0T ). Mas esse esmalte é tudo, e amanhã falarei mais sobre ele comparando com o Azul luxo e Iridium, ok?

Vika - a misturinha holográfica + Konad

Essa lindeza é a misturinha batizada com o meu apelido. É holográfica e contém microglitteres lilás/rosa o que achei muito interessante, porque ano passado criei uma cor azul com cintilância rosa/lilás (que não sei se  a empresa vai criar ainda... vamos ver!). Muito amor, né?
Konad vocês já sabem né? Nem sou viciada (´magina cof cof). Fimo: MORRO DE DÓ EM USAR AHAHAHAHA vou  largar de ter pena deles e usar os que já tenho XD.

Lindos né amores? Sim, babo até hoje quando vejo eles na minha mala (novo local onde guardo os esmaltes e afins).

Como já disse a você pessoa querida: posso ficar falando obrigada todos os dias que não será o suficiente em agradecer esses mimos. Muito obrigada mesmo :~~~ . 

E prometo que amanhã ou na quarta-feira eu farei um post mostrando a diferença do Space Cadet com o Iridium (texturas e etc), ok?

Beijos ♥

12 Conversas!:

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Menina, com presentes assim até eu ficaria loucaaa! hahaha
Esse Space Cadet é mesmo um luxo de lindo e essa misturinha ficou tudo de fofa com esses carimbos.

❤ Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Vika...

q post mais lindo!!!
Tenho certeza absoluta q a pessoa q enviou tb se emocionou, se é q não chorou, pq eu choraria com tamanho carinho com q postou!!!
Vc merece... é uma pessoa maraaaa, linda...
O SCadet, passe com base escura da próxima vez, vai economizar muito no gringo...
Ficou mega fofa essa nails art... \o/
O Post está engraçado e ao mesmo tempo super emocionante!!!

beijãojãojão

Verinha

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Ahhhh... Que Lindo!!!
Feliz por você!!!
Parabéns!!

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

Vikaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... eu teria ficado igualzinho o guri do gif huahuahuahu XD lindão esse orly hein >.< manda um beijo para pessoa querida e me apresenta para ela XD huehuehuehe
(descaradamente)

brincadeiras a parte ... caixinha todo mega fofa =) parabéns pela amizade hein >.<

Momô disse... [Responder comentário]

adoraaaay esse orly, pq será? hehehehe
bjus

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Tive uma ideiaa...
MANDA TUDO PRA MIM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ameeeiii
=**
http://esmalthatynha.blogspot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Simone Bispo
Si, a misturinha pessoalmente é mais linda ainda! Esses esmaltes powers são difíceis para tirar foto >.<

=****

Vikamila disse... [Responder comentário]

@❤ Febre de Esmalte

Esse anjinho merece isso e muito muito muito mto mais Verinha! Como eu disse no post, posso ficar agradecendo ela q não será o suficiente pela generosidade que ele teve!

Bjuuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Myriam Cedro

Nha, obrigada linda! Tbm to mto feliz *-*

bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Adrianna Alberti

UAHuhauHAUha
Pessoa querida, a Dri mandou bjus e me liga ahahahah
*o* ai Dri... é louco td isso ne?
bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Momô

ahahahahah Pq heinnn?
Ai Momô, ele é td e mais um pouco do que vc postou. VICIEIIIIIIIIII #perigo

bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Esmalthatynha
ahHhHAJAHAHAHAHAH
é meeeeeeeeeeeu :P
Menina, acho q o disfarce da fina flor lembra o orly hein?
bju

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...