segunda-feira, junho 13, 2011

Para você pensar...

A mulher invisível


Se vocês leram o título do post e pensaram que fosse sobre o filme ou série do Selton Mello, estão muito enganados!
Eu odeio receber e-mails de slides, links, correntes e etc porque a maioria é ridícula. Mas hoje, um e-mail da minha irmã me surpreendeu. Quantas vezes fiquei chateada por passar quase 24 horas cuidando do visual do blog, postando coisas legais e não tinha um retorno (a Bruh coitada, ficava lendo o meu chororô). Fora na minha vida pessoal, nos trabalhos de faculdade, em casa e no local de trabalho. Esse vídeo foi um "click" na minha vida. 
                                                        Espero que vocês gostem.



Seja coisa boa ou ruim, Deus sempre está nos vendo!

Tenham uma semana maravilhosa!!!

Beijos ♥

1 Conversas!:

Danielle Sibin - @danisbin disse... [Responder comentário]

Adorei esse video, perfect !!

Disse tudo !

bjkss

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...