domingo, junho 19, 2011

Plantão do @mundodavika



@SancionAngel, aí vou eu!

Gente, nessa semana virei pasta holográfica. Um acontecimento muito, mais muito legal aconteceu: o resultado da promoção: "Eu quero conhecer a fábrica da Sancion Angel ".


 Para participar era bem simples, você deveria deixar alguns dados nos comentários e responder "Porque você quer conhecer a Fantástica Fábrica de esmaltes da Sancion Angel?". 
Quem nunca desejou ver todo o processo industrial de uma fábrica de cosméticos? É TUDO!
Com a fé que tinha bolei a frase e cruzei os dedos. O resultado saiu no dia 15, e eu nem me lembrava. Até que vi a Ana Regina twittando "primeira vencedora da promo da fábrica". Vi o 
link e abri só por curiosidade...





 ERA YO! #OMG. Muitos gritos e festa para celebrar o momento. Ai gente, quase infartei xD.
Eu mais duas fofas fomos escolhidas pela equipe de marketing da SA e em breve iremos descobrir o mundo fantástico dos esmaltes.

@resuminhobasico, eu e a outra moça: é nozes!


 E claro, que quando isso acontecer, vocês terão tudo em primeira mão com muitas fotos e vídeos! Agora é só aguardar o contato da equipe SA e fazer as malas, rsss.

Sonhos viram realidade, se lutarmos por eles =D


Beijos ♥    

6 Conversas!:

Anônimo disse... [Responder comentário]

muito legal vc ter ganhado aproveite bastante e traga algum mimo para fazer um sorteio aqui
@Falayu

Arte Unhas disse... [Responder comentário]

Parabenssssssssssss flor! vc é super merecedora desse presente. Vai e conta tudo pra gente ta?
Fiquei muito feliz por vc.

Mil beijos!!!

Flavia
www.arteunhas.com

Bruh disse... [Responder comentário]

Parabéns! E dá uma sondada pra ver se descobre alguma coisa sobre a nossa coleção, tô curiosa pra saber das cores.
beijos

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

parabéns.....

ps.: ADORO sEUS MOTIONS são os melhores sempre huahuahuahu

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Minha filha eu so sei que quero saber e ver tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mari Montenegro disse... [Responder comentário]

Parabens!
Legal você poder conhecer a fabrica!
Quem sabe não de para ganhar uns brindes la!? rsrsrs
Já que está com sorte participe da promoção "Vista sua roupa" do meu blog também!! rsrs
Confira: http://www.roupas.com/vista-sua-musica/

Beijokas!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...