quarta-feira, julho 20, 2011

Esmalte da vez

Pucci-licious by Color Club


Não resisti e vim mostrar ele pra vocês! Estou numa maré de sorte (graças a Deus, ai se fosse azar) e no sorteio da Loja Glam-Store eu ganhei essa coisa linda, o meu primeiro esmaltinho da Color Club (que EMOção).
Olha o sushi de Color Club xD
Foi enviado com todo o cuidado enroladinho no plástico bolha, porque ninguém sabe se a encomenda ia encontrar um funcionário troll dos Correios, né? 
A loja é novidade na web, tem maravilhas esmaltísticas por um bom preço (Nfu oh, duos da Orly e etc). As gurias também são atenciosas (twitter) e dão uma palinha no blog das coisas lindas que vendem.

Zóia a belezura ♥

Falaremos sobre esse lindo: ele é o burple, aquele tom que fica entre o roxo e o azul inspirada nas cores das roupas de uma marca italiana, a Pucci. 


O acabamento dele é tipo fosco (acho que o termo certo é acetinado) lembra muito aquela coleção da 5cinco (do ano passado). Nas outras fotos ele ficou brilhoso por causa do spray secador de esmaltes que usei (viciei nessa budega). A cor REAL do vidrinho é mais ou menos essa foto de cima só que um pouco escuro (sim, ele faz parte daquelas cores do terror no quesito fotografar). Mas com duas camadas ele cobriu completamente minhas unhas e pincél, é muito gostosinho.




Aproveitei e brinquei um pouco mais. Lembrei da Carlinha do @eueosesmaltes e resolvi konadear com o esmalte Luna da Sancion Angel usando a plaquinha m 63 . Olhem que fofo que ficou. 



Daí que tive uma idéia absurda no fim de semana. Queria saber como ficaria um craquelado preto sobre ele? Usei o Black da Ludurana, e o resultado foi esse!



O mesmo esmalte pode ter várias "caras", é só abusar um pouco da criatividade. Então fica a dica, uma cor diferente e fofa que vocês podem encontrar na Glam Store. Ah! Antes que me esqueça, confiram o novo sorteio deles na fan page (facebook), um esmalte lindão da China Glaze! 
Eu já estou participando (ahahahah quem sabe, a sorte bate em casa denovo, né?), não percam (senão já era manolo)!


Beijos ♥

10 Conversas!:

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Linda cor adorei , azuis são sempre lindos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo!
Beijos coloridos!

Danielle Sibin - @danisbin disse... [Responder comentário]

Ai eu amei a cor desse CC ficou mais show ainda com o carimbo da konad =D

Bjkss

Ana Paula Franke disse... [Responder comentário]

Ai carambaaaa! Eu preciso desse esmalte!!!!
Que cor maravilhosa! Parece o Azulle!
Adorei!
Beijos!

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Que lindo!
Essa sorte ta no seu pe, hein?!
Beijo

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Margareth Gervason

oie Ma, realmente sou suspeita em falar dos azuis. Mas esse roxinho azulado é mto sem vergonha.Lindo demais!!!

Bjão queridona e feliz dia do amigo pra vc tbm.

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin - @danisbin

Muito fofo ne Dani??? Amei ele! Lembra um pouco o Azul aviador da Impala, mas entre os dois fico com o CC.

Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Ana Paula Franke

Ana vc vai amar ele! Super fácil de esmaltar, pigmentado e a cor... linda de viver! Dá essa dica pra Sancion rssss
Queria comparar ele com o Azulle mas não tenho (por enquanto).

Bjuuu e mto obrigada pelo coment <3

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Jade (Frescurites Femininas)

E que não desgrude de mim nunca jade! Tô louca pra ganhar aquele esmalte lindo da Claire´s no FdE ahahahhahha
bjuuu

Carla disse... [Responder comentário]

Eu amo roxo!!!! rsrsrsrs E ficou perfeito com o konad!!!!! Amei a lembrança! =****

Mari do Like a Make disse... [Responder comentário]

Que mãozinha mais fofa, gente!
Adorei mais sua mão do que o esmalte... Tô brincando.
Ficou tudo lindo!
beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...