terça-feira, julho 26, 2011

Esmalte da vez

Participação internacional!


Gente~! Hoje no blog contamos com uma participação super top aqui no "Esmalte da vez". Desde fevereiro (senão me engano) acompanho um blog americano sobre esmaltes "The Manicured Monkey". Post vai e post vem, resolvi seguir o twitter do blog. São muitos esmaltes lindos e vários swatches lindos (marcas conhecidas e "desconhecidas") que a Kristin mostra lá. Claro que não pude deixar de convidá-la para participar aqui no "Esmalte da vez", né? Então, olá Kris, seja bem vinda!



"Eu amo esmaltes desde que eu era jovem. Eu sempre amei tecnologia, bem, então parecia natural para combinar os dois. Eu sou da Califórnia com uma atitude descontraída e um amor por macacos, viagens, fotografia e futebol. Eu uso estas inspirações para criar algumas das minhas esmaltações. Eu realmente amo trabalhar com nail striping tape para para manicures. Mas eu diria que a minha "marca registrada" nas manicures teria que ser roxo e um projeto feito com fitas striping.

 Eu não sou um artista, mas eu adoro criar manicures que a pessoa média pode fazer em casa.
 Alguns meses atrás eu comecei um canal no YouTube onde eu faço tutoriais e idéias para manicures. Se vocês tiverem alguma sugestão ou pedidos, por favor me avise! Acho que a minha marca é um macaco e tudo o que tem a ver com macacos. Eu viajei o mundo fotografando macacos em seu habitat natural. Eu uso minhas viagens como inspirações de cor quando eu faço uma manicure e fazer jóias. Em geral eu sou apenas uma garota relaxada que é apaixonada por tudo e qualquer coisa que ela faz."




Site: www.manicuredmonkey.comTwitter: @manicuredmonkey

Kris, muito obrigada por aceitar o convite! Adorei saber um pouco mais sobre a manicure admiradora de macacos (já falei pra você, adoro seu blog e suas nail arts! Parabéns!).

Gostaram meninas? Hoje o dia foi da Kristin, mas na semana que vem pode ser vocês! Basta enviar para mundodavika@hotmail.com a sua história de amor com os esmaltes e fotos para o post! Estou aguardando ;) 

Beijos ♥ 

8 Conversas!:

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

ohhh que chiqueee *----* adorei as unhas, bem criativas!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Adrianna Alberti
Lindo ne!
Enquant nao chega esse adesivo, a gente pode usar a fita mágica!
bjuuuu

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Queria ter habilidade para isso, mas eu não tenho! No máximo intercalo as cores por unha na época da copa...hauahuahua
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Nara Borges disse... [Responder comentário]

Nossa que lindo@ adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

beijoss

@Nara_Borges / @segredosfashion
www.rn24horas.com.br/segredosfashion

Danielle Sibin - @danisbin disse... [Responder comentário]

Os modelinho são super fofos !!

Eu como ñ sou muito habilidosa a mão livre ataco e abuso das minhas amadas plaquinhas da konad =D

Bjsss

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Ei, deixa eu te falar... como vc descobriu q eu gosto do parana???
Fui numa cidade chamada lapa, conhece???
Beijo

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Quem pode, pode!
rs

Karen Inácio disse... [Responder comentário]

Que lindaaas! Me apaixonei.

Beijos
paraisodoesmalte.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...